10 TIPOS DE PESSOAS EM GRUPOS DE WHATSAPP!

10 TIPOS DE PESSOAS EM GRUPOS DE WHATSAPP!

Esse post é pra você que ama seus amigos do whats app!

1 – Aquele que dá bom dia e boa noite

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - morning

TODOS. OS. DIAS.

2 – O que só responde com uma palavra

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - prada

Okay?

3 – Aquele O: que :/ ama

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - jennifer lawrence

😥

4 – “Olha esse vídeo!”

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - britney spears

Sempre tem aquele que quer compartilhar todos os vídeos, fotos e áudios que recebe com a galera

5 – O stalker

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - harry potter

Aqueles seus amigos que nunca respondem, mas sempre sabem de tudo o que anda rolando no grupo.

6 – O polêmico

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes -

Sempre tem aquela pessoa que ADORA causar no grupo, né? Você sabe de quem a gente tá falando.

7 – O engajado

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - cristina aguilera

Aquele que vai querer divulgar suas opiniões políticas… No grupo da família. E ainda vai causar climão no próximo almoço.

8 – O pessimista

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes -meme

“Vamos saiiir!”. “Não queria dizer nada, mas vai chover, gente”.

9 – Olhem pra mim!

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes - mupet

Aquele seu amigo que corta o assunto pra falar sobre a última paquera.

10 – Gente que compartilha corrente

grupos-whats app - tipos - pessoas - comédia - blog - isadora guedes -supernatural

Olá, meu nome é Samara. Seria, se eu ainda estivesse viva.

Reconheceu alguém?

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s