Mix de cores, estampas e amores…

Mix de cores, estampas e amores…

Processed with VSCO with a6 preset20171003-110416763420171003-1803452756

Look : B.Fly | Clutch : Moss | Sandálias : Luiza Barcelos

 Eu aaaaaaaaaamo mix de tecidos, estampas, cores… vocês sabem, ne!? Mas esse mix me deixou apaixonadinha porque reúne tudo isso e um pouquinho da tendência do sportwear no cós da saia, deixando o look ainda mais interessante.

Gostam?

Anúncios
Um look de inverno chique e sofisticado!

Um look de inverno chique e sofisticado!

DSC_5548DSC_5551DSC_5558DSC_5566DSC_5567

Eu aaaamo looks sofisticados, elegantes e ao mesmo tempo joviais. E este definitivamente  é um destes looks.

O colete compõe esta produção de uma maneira versátil. Para um clima fresco mais friozinho, ele pode ser usado assim, sem blusa de frio por baixo. Neste caso eu utilizei com um strappy bra em baixo para fazer um charme.. Em um clima frio, frio mesmo.. é só colocar uma blusa de frio charmosa em baixo e ficar quentinha com estilo! Eu adoro roupas de inverno assim porque se tornam mais aproveitáveis no guarda roupas sabe… Você usa do outono ao inverno e pode montar diversas produções com ele.

A calça de couro é um clássico né!? Tem que ter no guarda-roupas de qualquer pessoa. Também versátil, ela pode ser usada no inverno com um milhão de produções ou nos dias mais frescos das demais estações com T-Shirt’s divertidas e composições em estilo rocker, etc…

Para dar um toque diferente e especial à produção, coloquei essa chocker de correntes, que é uma super tendência que chegou e ficou nos nossos pescocinhos.. Rs.

Gostaram?

LOOK: Kilômetro Quadrado | Chocker : F-Acessórios | Bolsa e bota :  Zara

❤ ❤ !!!

THE LOOK: Boho touch!

THE LOOK: Boho touch!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Antes de esfriar de vez eu estou aproveitando cada momento para usar look’s “meia-estação”. A ultima produça não tão produzida foi essa flare preta ( que está quase andando sozinha..Rs) e um cropped top boho com cores mais fechadas, típicas do inverno mesmo…

Para quem quiser encontrar essas peças, seguem os créditos:

LOOK:

FLARE: DUDA MODAS | CROPPED : LENELEE | BRINCOS : TOUCH GALERIE

Gostaram? ❤ ❤ !!!

THE LOOK: Para a sexta ficar leve!

THE LOOK: Para a sexta ficar leve!

IMG_9201

Um look lady like tem um charme sem igual, não é mesmo? Para quem ama produções com essa essência girly, o look de hoje é para você. Totalmente assim… delicado, fofo e feminino.

IMG_9202IMG_9208

O vestido é da grife CAOS e o sapato é da SCHUTZ.

Gostaram?

❤ ❤ !!!

THE LOOK : Inverno com as pernas de fora!

THE LOOK : Inverno com as pernas de fora!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Até agora, neste inverno, não houveram dias tão frios mas sim com aquele clima gostoso de colocar uma roupinha mais quente sem ficar empacotada. Para esses dias eu tenho usado e abusado das produções com pernas de fora e peças versáteis com a capacidade de se transformar caso a temperatura aumente ao longo do dia.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Para este look eu optei por um tricô furadinho com franjas, que é bem quentinho, e um short de tweed azul e branco. Ambos da Forever 21.

Gostaram?

❤ ❤ !!!

ISA ENTREVISTA : Teka Zanelli – Vida de Miss

ISA ENTREVISTA : Teka Zanelli – Vida de Miss

Já imaginou ser a pessoa mais bonita de uma cidade, estado ou país?

A mineira de Ubá, Stéfhanie Zanelli sabe bem como é isso. Ela é a Miss Minas Gerais 2015 e esbanja beleza e simpatia por onde passa.  Para contar um pouquinho de como é a vida de miss, seus truques e dicas, ela cedeu um pouquinho do seu tempo para gravarmos uma mini entrevista para o meu canal do YouTube.

Foi uma entrevista meio improvisada pois a encontramos no salão e pedimos uma entrevista assim na cara dura. Rss.. Então não tínhamos roteiro..iluminação..nada! Mesmo assim acho que vocês vão gostar muito!

Outra coisa, ignorem essa cara de LOUCAAA na entrada do vídeo. Ainda não sei editar direito! kkkk… E para quem a resolução estiver ruim, clique na engrenagem e escolham a qualidade em HD.

Vamos ver?

Espero que vocês gostem, foi bem de última hora mesmo e eu ainda estou aprendendo a editar os vídeos.

Não esqueçam de deixar comentários falando o que vocês acharam! Vou usar essas informações para melhorar para os próximos! kkk…

Beijinhos.. ❤ ❤ !!!

É TREND: LACE-UP NECKLINE

É TREND: LACE-UP NECKLINE

 

O que antes era conhecido como cadarcet, hoje é o Lace-Up Neckline. Um tipo de decote com amarrações similares à cadarços de tênis que tem conquistado o universo feminino e virou tendência dentre as fashionistas desde o verão.

Na versão de inverno ele vem para dar uma sensualidade velada à algumas produções, junto à mangas compridas e tecidos mais pesados.

unnamed

Frutacor

Essa é uma trend bem democrática, está presente em diversas peças como vestidos, camisetas, batas, bodies, blusas, e até em calças, shorts e saias.

unnamed (2)

Cajo

Essa é uma tendência legal, mas precisa ser bem posicionada e bem feita para não ficar vulgar ou cansativa. Eu já sou adepta deste decote em algumas das minhas produções e gostei muito do efeito que ele traz. Olha só:

IMG_8438IMG_8449

Body: Isabella Paes

IMG_9262IMG_9267

Vestido : Lenelee

Gostaram? Tem uma pegada mais ousada né!?

Vocês usariam?

❤ ❤ !!

 

Instalook: All black!

Instalook: All black!

O Instalook de hoje é all black. Porque um pretinho nada básico tem o seu lugar!

INSTALOOK 0002

❤ <

É tendência : Greige colour!

É tendência : Greige colour!

greige-collor-colour-a-cor-do-momento.jpgDe tempos em tempos novas cores conquistam o nosso guarda-roupas e mudam a perspectiva sobre os nossos looks, novas produções e até o ambiente à nossa volta. Essa mudança é super importante e até saudável, sabiam?

Nas últimas estações os clássicos neutros tem feito muito sucesso. Do nude, passando pelo rosa quartzo, agora chegamos ao greige!

a-cor-do-momento-greige-isadora-guedes-inspiracoes-coloridas

O Greige é uma cor entre o cinza e o bege e era muito presente em elementos de decoração. Agora ele está na moda e está bombando, pois além de lindo, é versátil e combina com praticamente todas as cores. Quando monocromático ele é chique e elegante.

a-cor-do-momento-greige-isadora-guedes-inspiracoesgreige-cor-da-estacao-famosas-look

E então, gostaram?

Eu já aderi e estou amando as minhas peças Greige!

❤ ❤ !!!

Guia Farfetch de looks para festivais!

Guia Farfetch de looks para festivais!

Com o Lollapalooza chegando, a Farfetch preparou uma seleção de look’s para os festivais de música do momento.

Você já escolheu o look que vai usar?? Então seguem algumas peças para te ajudar a se produzir com muito estilo!

Guia de Looks para Festivais - Farfetch - Lollapalooza

Gostaram?

Tem para todos os estilos, né!? Já digo que, de cara, quero tudo ( Porque sou dessas! Rs..).

❤ ❤ !!!

Conhecendo mais sobre camisas sob medida e os colarinhos

Conhecendo mais sobre camisas sob medida e os colarinhos

IMG_7147-102

Mais uma vez a Reale Alfaiataria me surpreendeu com as suas personalizações.

Eu não sabia, mas a Reale trabalha com seis tipos diferentes de colarinho (Italiano, Inglês, Inglês sem botão, Com Botão e Windsor). Cada um combina com um estilo pessoal e tipo de camisa. Mas você não precisa ser um expert pra montar a sua camisa da maneira correta, ta!?Rs… Os consultores da Reale são especializados nisto e na hora do atendimento, conseguem identificar o perfil de cada pessoa.

A minha escolha foi essa camisa roxa com colarinho italiano que eu gostei muito. Fica muito legal para usar com jeans para trabalhar e depois sair com as amigas para um happy hour.

IMG_7174-113IMG_7175-114

Eu gostei muito. E vocês, o que acharam?

❤ ❤ !!!

Reale Alfaiataria
Rua Alvarenga Peixoto, 1408, Salas 503 e 504
Santo Agostinho, Belo Horizonte – Minas Gerais.

Telefone: (31) 3053-8428
atendimento@realealfaiataria.com.br

Fotografia: Natália Fernandes

Casual confy!

Casual confy!

Na correria dos meus dias eu tenho procurado look’s confortáveis e lindos que se encaixem nos meus compromissos casuais.

Este look é justamente o que eu preciso e é ideal para bater perna no meu dia-a-dia. Confortável, com um tecido gostoso de usar e fresquinho! Amei!

LOOK ISABELLA PAES ISADORA GUEDES BLOGUEIRA CINZA BRANCO MOLETOM SHORTLOOK ISABELLA PAES ISADORA GUEDES BLOGUEIRA CINZA BRANCO MOLETOM

Eu usei este look para ir conhecer o inverno lindo da marca Isabella Paes que se chama Origens. Eu amei e já usei vários looks lindos de lá.

LOOK ISABELLA PAES ISADORA GUEDES BLOGUEIRA CINZA BRANCO MOLETOM BORDADO

E vocês, gostaram?

❤ ❤ !!!