Beleza: Preenchimento facial

Beleza: Preenchimento facial

Desde o ano passado eu venho pensando em me cuidar mais e começar a fazer tratamentos estéticos que possam melhorar o aspecto da minha pele como um todo.

Uma das minhas prioridades era melhorar a textura da pele e levantar o meu olhar. Pensando nisso a minha prioridade era fazer um botox né!? Assim, eu iria trazer também um aspecto mais jovem ao meu rosto. Mas em conversa com o Dr. Lucas Miranda ele percebeu que havia uma outra prioridade para o meu rosto e que era mais interessante começar pelo preenchimento facial, uma vez que as minhas orelhas eram profundas e arroxeadas. E quando ele falou sobre as olheiras, é que eu realmente parei para reparar que elas eram muito fundaass! hahhaha… e que na verdade eu já havia me acostumado com isso!

Preenchimento 04

Hoje, pós procedimento, eu consigo perceber uma diferença gritante entre o antes e depois. As pessoas ao meu redor notam que tem algo mais bonito em mim, mas não sabem dizer o que é.. porque o resultado ficou leve e natural. Isso era exatamente o que eu queria, um aprimoramento do meu rosto sem alterar quem eu sou!

PREENCHIMENTO FACIAL ANTES E DEPOIS BH.png

Eu estou super satisfeita com o procedimento, e filmei tudo pra mostrar para quem tem curiosidade, como é feito, se dói, minhas percepções pós procedimento e outras coisinhas… Segue o vídeo abaixo:

Espero que vocês gostem do vídeo e que a minha experiência possa ajudar quem pretende fazer o procedimento e ainda não se decidiu, ou tem medo.

Para tirar ainda mais as dúvidas de vocês, eu vou colocar abaixo o link do site do Dr. Lucas, onde tem um resumo sobre o procedimento, técnica e produtos:

http://www.clinicalucasmiranda.com.br/preenchimento-cutaneo-bh/

No site também tem o contato do consultório, caso queiram agendar uma consulta.

Inté! ❤

JFR_8456Preenchimento 11

O que você achou? Me conta!