ISA ENTREVISTA : Teka Zanelli – Vida de Miss

ISA ENTREVISTA : Teka Zanelli – Vida de Miss

Já imaginou ser a pessoa mais bonita de uma cidade, estado ou país?

A mineira de Ubá, Stéfhanie Zanelli sabe bem como é isso. Ela é a Miss Minas Gerais 2015 e esbanja beleza e simpatia por onde passa.  Para contar um pouquinho de como é a vida de miss, seus truques e dicas, ela cedeu um pouquinho do seu tempo para gravarmos uma mini entrevista para o meu canal do YouTube.

Foi uma entrevista meio improvisada pois a encontramos no salão e pedimos uma entrevista assim na cara dura. Rss.. Então não tínhamos roteiro..iluminação..nada! Mesmo assim acho que vocês vão gostar muito!

Outra coisa, ignorem essa cara de LOUCAAA na entrada do vídeo. Ainda não sei editar direito! kkkk… E para quem a resolução estiver ruim, clique na engrenagem e escolham a qualidade em HD.

Vamos ver?

Espero que vocês gostem, foi bem de última hora mesmo e eu ainda estou aprendendo a editar os vídeos.

Não esqueçam de deixar comentários falando o que vocês acharam! Vou usar essas informações para melhorar para os próximos! kkk…

Beijinhos.. ❤ ❤ !!!

Anúncios
#Oscar2016 : Naomi Watts

#Oscar2016 : Naomi Watts

É tendência! O estilo metalizado da Saoirse e da Naomi é cotado como umas das tendências marcantes da moda para o próximo ano.

{ #fashionspoiler : os esmaltes e sombras metalizadas já estão no mercado como apostas para a moda deste ano. O próximo passo é a volta dos paetês e canutilhos metalizados, principalmente em acessórios. }

Além da cor eu me apaixonei pelos detalhes do bordado e a marcação sutil da silhueta desse modelito. O colar e o batom fecharam o look com chave de ouro.

 Gostaram?

❤️❤️

#Oscar2016 : Dorith Mous

#Oscar2016 : Dorith Mous

Ela arrasou no look mas confesso, tive que pesquisar você no google, amada!

Ela é fotógrafa e trabalha com a fotografia e filmografia de algum filme indicado ( não perguntem! ). Desconhecida mas bem vestida, ela entra no ranking dos melhores looks da noite!

Me julguem, mas eu simplesmente amei esse dress. Não sou nem um pouco fã de sobreposição de tule, principalmente em saias, mas neste look eu babei!

E o que é essa renda, corpete, detalhes e etc???

 Reparem que nas mangas tem um truque que quase nenhum estilista brasileiro usa e que eu amo, um zíper em toda a extensão do braço. Este é um doa motivos destes vestidos vestirem tão bem e ficarem justinhos nos braços..

Vestido de diva!

E ai, aprovam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Cate Blanchett

#Oscar2016 : Cate Blanchett

Depois do Golden Globe pensei que a Cate ( best friends, né?! ) não ia abafar tanto assim no Oscar, mas olha.. Ameiii!!!

Achei a produção elegante e com um ar lúdico. Me lembrou muito a atuação dela em Senhor dos Anéis. Este look que remete à natureza de uma forma pura e delicada. E essa cor então? Amei, amei e amei!!!!

img_5874-1Oscar 2016 Cate Blanchett looks

O que vocês acharam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Jennifer Lawrence

#Oscar2016 : Jennifer Lawrence

Ela ama um Dior né?!

Sem problemas “Jenny”, nós também. Mas eu não consigo amar mais nenhum look seu depois do Dior do Oscar passado ( aquele do tombo, lembram? ). Ele te fez cair na premiação mas subiu e alto no meu ❤️! Kkkk…  

Fora a minha preferência pelo outro, este é um vestido bonito mas não sou tão fã desse estilo sabe? Não acho digno de red carpet! Mas amei esse novo corte de cabelo, me chamou mais atenção do que o look! Rs..

O que vocês acharam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Olivia Wilde

#Oscar2016 : Olivia Wilde

Olivia foi um dos looks de destaque de hoje. Esse dress ultra decotado equilibra o look com detalhes super delicados na textura plissada e o detalhe do acabamento nas costas! Lindo demais!

Acho que neste look eu mudaria os acessórios, colocaria um brinco mara e delicado ao invés deste colar.

Outra coisa que eu mudaria é o cabelo. Eu sei que as tranças estão em alta mas acho que esse look pedia um coque baixo mais fouxinho, sabe? Mais tradicional.

E ai, gostaram?

❤️❤️

MAC por Giambattista Valli!

MAC por Giambattista Valli!

Giambattista-347Amanhã (01/10) começa a ser comercializada a coleção de batons atemporais de Giambattista Valli para a MAC.

O designer de moda transformou 5 cores presentes em suas coleções em batons incríveis. E o nome dos batons é o nome de 5 fashionistas amigas dele que inspiraram a criação. Eu achei o máximo! Amigaas, também quero! Rs…

m01

  • Eugenie (Inspirado em Eugenie Niarchos);
  • Charlotte (Inspirado em Charlotte Olympia);
  • Tats (Inspirado em Tatiana Santo Domingo);
  • Margherita (Inspirado em Margherita Missoni);
  • Bianca B (inspirado em Bianca Brandolini).

Outro produto criado pelo designer é o M∙A∙C Crystal Glaze Gloss, que soma um toque elegante aos batons transformando qualquer cor de normal, ou matte, à um batom com distinto acabamento perolado.GIAMBATTISTA-VALLI_CRYSTAL-GLAZE-GLOSS_LENA-mac-vogue-16july15-pr_b_592x888

Eu gostei de todas as cores, com exceção do “Bianca B.“, porque tenho a impressão de que ele vai ficar parecido com o Snob na boca ( que mais ninguém aguenta ver!!Rs..)

E vocês, de qual gostaram mais?

❤ ❤

1, 2, 3…TESTANDO… O DEMAQUILANTE DA GRANADO!

1, 2, 3…TESTANDO… O DEMAQUILANTE DA GRANADO!

swatch teste produtos brasil brazil phebo demaquilante dicas

Demaquilante pra ser bom, tem que limpar toda a make sem ressecar e deixar a pele hidratada na medida certa. E é isso que o novo demaquilante da granado faz! Ele limpa bem a pele, não irrita, não resseca e hidrata bem.

O único “porém” deste produto é que tem que lavar a pele sempre depois de usá-lo. Se não, a pele fica oleosa e melando. Isso é uma das coisas que eu detesto em muitos demaquilantes, eu prefiro os que são fáceis e rápidos de usar, porque eu MORRO DE PREGUIÇA de tirar a make. Rss.. Quem mais??

Nota? 8,0.

❤ ❤ !!!

O DELÍRIO DO LIP PLUMPER!

O DELÍRIO DO LIP PLUMPER!

kilye-jenner-candylipz2Hoje tem re-post sobre os LIP PUMPER’S que estão levando as mulheres a loucura. Ele definitivamente é a inovação mais comentada do momento após a linda Kylie Jenner aparecer de repente com um bocão super sexy. Na busca do segredo de Kylie, Emily Orofino, repórter do BellaSugar, investigou que descobriu que a famosa ganhou essa arma secreta em uma feira de beleza nos EUA. O “plumper” que a Kylie usa é o Candy Lipz mas já existem varias marcas e modelos desse “dispositivo mágico”.

Pra resumir, esses dispositivos sugam a boca criando um inchaço, que dura cerca de uma hora, mas com o uso contínuo, pode durar por dias!

Para testar se o produto realmente funciona, Emily resolveu usar. Ela começou usando por 30 segundos, 3 vezes no primeiro dia, até que no terceiro adotou, por recomendação da CandyLipz, ao menos 4 minutos com a sucção nos lábios. Com o uso contínuo, ela ganhou marcas e roxos em volta da boca e também feridas por dentro da bocaaaa! (Ai Jesusss!). Essas marcas saem depois, mas Emily teve que usar um potente corretivo para esconder durante o “tratamento”. No quinto dia, os lábios já estavam bem inchados. Gente, olha que loucuraaa…mas realmente funciona!teste-bellasugar

Olha a diferença da Kylie antes e depois do Candy Lipz!
kylie-jenner-boca-antes-depois

Além do Candy Lipz, existem outras marcas e modelos no mercado. Outra marca que vende um “plumper” assim é a Fullips, mas em sites como o Ali Express e Ebay você pode encontrar semelhantes por preços mais em conta.

CANDY LIPZ:

m1O CandyLipz custa US$ 70 e está à venda no site da marca, que entrega no Brasil. O produto é indicado para maiores de 18 anos e há tamanhos para cada tamanho natural de boca.

FULLIPS:

m2O Fullips já é bem mais barato, custa cerca de US$ 19,00 cada, mas você tem a opção de comprar o kit com 3 para “moldar” melhor o formato dos lábios.

MODELOS SIMILARES:

luscious-lips-plumper-vacuum-1Em sites como o Ali Express você pode encontrar modelos similares como o Luscious Lips que podem custar de US$14,00 à US$80,00.

Esses produtos já foram testados e aprovados pela industria de beleza dos EUA, mas não tenho informações se o produto pode causar danos futuros! Vamos torcer pra que não dê, né!?

Gostaram da ideia? Todas de bocão? Rs..

❤ ❤ !

BEAUTY NEWS : MAKE UP ERASER!

BEAUTY NEWS : MAKE UP ERASER!

Makeup eraserA melhor e mais recorrente dica de beleza nos tutoriais é a de sempre remover a make antes de dormir e limpar bem a pele, e para ajudar as preguiçosas a industria de cosméticos evoluiu trazendo várias inovações como lenços removedores, pads e outras coisinhas… mas mesmo assim elas deixam a desejar por não remover produtos a base de óleos ou à prova d’água.

Mas seus problemas acabarammm! hahaha.. Olhem só essa maravilha que inventaram, a toalha “Make Up Eraser” que remove toda a make APENAS COM ÁGUA!!! É fantástico e surpreendente! Como é difícil de acreditar que isso seja possível, separei um vídeo mostrando como ela funciona ( Lá no final do post).

IMG_20141229_113023

Procurando mais sobre essa toalha eu vi que poucos sites vendem, mas acredito que só o oficial é autorizado a vender, o restante deve ser tudo lojinha de pessoa física que compra para revender e lucrar um dinheirinho, temos várias aqui no Brasil assim. No site oficial ela custa US$19.97  mas não tinham informações se existe entrega para cá…(buáaa).

Para usar bem o produto, são poucas as recomendações:

♥  Lavar antes da primeira vez que for usar, no site não diz se só “lavar” com água ou também usando algum sabão neutro, essa informação só comprando mesmo a toalha ou com alguém que já comprou;

♥  Quando for usar, umedecer a toalha com água morna;

♥  Passar em todo o rosto com movimentos circulares e área dos olhos, removendo assim toda a maquiagem;

♥  Com o outro lado, esfoliar levemente a pele;

♥  Lavar a toalha, acredito que aí sim com sabão neutro e colocar para secar;

♥  Importante, assim que usar já lavar para não acumular sujeira ou esperar os produtos secarem.

E então, gostaram da inovação? Estou louca pra ela chegar no Brasil! ;D

❤ ❤ !!

Liquida, Berê!

Liquida, Berê!

QUEM AI AMA UMA PROMOOO????

Olha que máximo a liquidação da “Quem disse, Berenice!?”!!! Normalmente os preços já são ótimos, imagina agora então???

Pra quem quer aproveitar essa liquidação é só clicar na foto, aqui ou no link da loja online ( aqui do lado ->) que já cai direto no site!

Olhem só algumas das ofertas do site:

Sem títuloMas corram, meninas! A liquidação é por tempo limitado!

Até a próximaa!

Beijinhos… ❤ ❤

 

O CC Cream da Océane!

O CC Cream da Océane!

oceane editadoJá estou louca pra receber o meu, meninasss! Mas como todos os produtos da océane ele deve ser ótimo!

Até a próxima!!

Beijinhos… ❤ ❤ !