#Oscar2016 : Naomi Watts

#Oscar2016 : Naomi Watts

É tendência! O estilo metalizado da Saoirse e da Naomi é cotado como umas das tendências marcantes da moda para o próximo ano.

{ #fashionspoiler : os esmaltes e sombras metalizadas já estão no mercado como apostas para a moda deste ano. O próximo passo é a volta dos paetês e canutilhos metalizados, principalmente em acessórios. }

Além da cor eu me apaixonei pelos detalhes do bordado e a marcação sutil da silhueta desse modelito. O colar e o batom fecharam o look com chave de ouro.

 Gostaram?

❤️❤️

#Oscar2016 : Dorith Mous

#Oscar2016 : Dorith Mous

Ela arrasou no look mas confesso, tive que pesquisar você no google, amada!

Ela é fotógrafa e trabalha com a fotografia e filmografia de algum filme indicado ( não perguntem! ). Desconhecida mas bem vestida, ela entra no ranking dos melhores looks da noite!

Me julguem, mas eu simplesmente amei esse dress. Não sou nem um pouco fã de sobreposição de tule, principalmente em saias, mas neste look eu babei!

E o que é essa renda, corpete, detalhes e etc???

 Reparem que nas mangas tem um truque que quase nenhum estilista brasileiro usa e que eu amo, um zíper em toda a extensão do braço. Este é um doa motivos destes vestidos vestirem tão bem e ficarem justinhos nos braços..

Vestido de diva!

E ai, aprovam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Cate Blanchett

#Oscar2016 : Cate Blanchett

Depois do Golden Globe pensei que a Cate ( best friends, né?! ) não ia abafar tanto assim no Oscar, mas olha.. Ameiii!!!

Achei a produção elegante e com um ar lúdico. Me lembrou muito a atuação dela em Senhor dos Anéis. Este look que remete à natureza de uma forma pura e delicada. E essa cor então? Amei, amei e amei!!!!

img_5874-1Oscar 2016 Cate Blanchett looks

O que vocês acharam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Jennifer Lawrence

#Oscar2016 : Jennifer Lawrence

Ela ama um Dior né?!

Sem problemas “Jenny”, nós também. Mas eu não consigo amar mais nenhum look seu depois do Dior do Oscar passado ( aquele do tombo, lembram? ). Ele te fez cair na premiação mas subiu e alto no meu ❤️! Kkkk…  

Fora a minha preferência pelo outro, este é um vestido bonito mas não sou tão fã desse estilo sabe? Não acho digno de red carpet! Mas amei esse novo corte de cabelo, me chamou mais atenção do que o look! Rs..

O que vocês acharam?

❤️❤️

#Oscar2016 : Olivia Wilde

#Oscar2016 : Olivia Wilde

Olivia foi um dos looks de destaque de hoje. Esse dress ultra decotado equilibra o look com detalhes super delicados na textura plissada e o detalhe do acabamento nas costas! Lindo demais!

Acho que neste look eu mudaria os acessórios, colocaria um brinco mara e delicado ao invés deste colar.

Outra coisa que eu mudaria é o cabelo. Eu sei que as tranças estão em alta mas acho que esse look pedia um coque baixo mais fouxinho, sabe? Mais tradicional.

E ai, gostaram?

❤️❤️

#Oscar2016 : Saoirse Ronan

#Oscar2016 : Saoirse Ronan

Uma das revelações da noite foi Saoirse Ronan com um verde metalizado lindo de morrer! 

 { #fashionspoiler : esse tom de verde é um dos mais cotados pela pantone como cor do outono 2016. Então, stay alert! 😉 }
Confesso que achei meio estranho vê-la com esse vestido super sexy e “mulherão”, já que eu a acompanho desde pequena fazendo a garota espertinha dos filmes! Mais alguém se lembra? 

 Mas enfim né.. Ela cresceu e divou no Oscar! 

   
Amei! Mas ainda não foi o melhor look. O que vocês acharam? 

❤️❤️

Vlog 01 – Encontrinho com Adriana Sant’Anna!

Vlog 01 – Encontrinho com Adriana Sant’Anna!

Siiiimmm, meu primeiro Vlog!!! Ebaaa.

Pra começar com o pé direito eu gravei o primeiro vlog no evento da Libértis com a fofa Adriana Sant’Anna ( que nós amamos!! ). Esse vai ser um vlog bem curtinho, mostrando o evento e um pouquinho da minha conversa com a Dri ( A intima, né!? Rs…).

Acho que o vídeo ficou super legal! Vocês me contam o que acharam??

❤ ❤

FASHION NEWS : CAJO LANÇA ESTAMPA INSPIRADA EM PEIXE ORNAMENTAL DA AMAZÔNIA  

FASHION NEWS : CAJO LANÇA ESTAMPA INSPIRADA EM PEIXE ORNAMENTAL DA AMAZÔNIA  

Cajo-Isadota Guedes-Estampas-Novidades-blogger Cajo-10 Isadota Guedes-Estampas-Novidades-bloggerA grife mineira Cajo buscou inspiração no peixe ornamental da Amazônia “Acará Disco” e criou a estampa Poá Fish. A novidade estreou ontem e pode ser encontrada na loja da marca (Raja Gabaglia, nº 4943), com descontos e prazos especiais.

O peixe ornamental tem como característica escamas trabalhadas em cor e contra cor com desenhos ondulados até formar um poá na calda. Essa particularidade inspirou a Poá Fish com movimentos espelhados e também absorvendo as cores escuras das águas do Rio Negro. Encontrada em um mix de produtos da grife, a estampa é um dos destaques da coleção inverno 2015 “Manaus: A Essência dos Trópicos”.

E ai, gostaram?

❤ <3!

PÍLULAS INTELIGENTES : PÍLULA PROTETORA É A NOVIDADE MAIS FALADA NA ÁREA DOS COSMÉTICOS!

PÍLULAS INTELIGENTES : PÍLULA PROTETORA É A NOVIDADE MAIS FALADA NA ÁREA DOS COSMÉTICOS!

protetor1A cada dia novas pesquisas trazem novidades na área da cosmética, mas um tipo de protetor solar vem sendo cada vez mais comentado: os protetores em formato de pílulas. Isso mesmo, pílulas que irão proteger a sua pele contra os danos solares!

Através de um estudo de algumas substâncias antioxidantes da pele, médicos perceberam que a proteção solar pode ser tomada em comprimidos. Aqui no Brasil, a Farmácia Roval desenvolveu partir da planta Polypodium Leucotomos seu primeiro protetor solar oral, mas por enquanto, ele ainda necessita de receita médica para ser adquirido, pois é produzido de acordo com as necessidades do paciente. Mas esse tipo de medicação já se mostra um ótimo reforço para proteger a pele tanto dos raios solares, como também de eritemas (inflamações) e do envelhecimento das células causado pelo sol.

Por enquanto, o protetor solar em pílulas ainda não protege tanto quanto os tradicionais. Mas pelo andar da tecnologia, em breve poderemos contar com essa praticidade em nosso dia a dia.

❤ ❤