MEU LOOK: SAIA DE FRANJAS + T-SHIRT!

MEU LOOK: SAIA DE FRANJAS + T-SHIRT!

LOOK - SAIA - FRANJAS - TREND - TENDÊNCIA - BLOGUEIRA - TELMA TERRA - 1LOOK - SAIA - FRANJAS - TREND - TENDÊNCIA - BLOGUEIRA - TELMA TERRA - 2LOOK - SAIA - FRANJAS - TREND - TENDÊNCIA - BLOGUEIRA - TELMA TERRA - 3LOOK - SAIA - FRANJAS - TREND - TENDÊNCIA - BLOGUEIRA - TELMA TERRA - 4 LOOK - SAIA - FRANJAS - TREND - TENDÊNCIA - BLOGUEIRA - TELMA TERRA - 5

P.H.: Telma Terra

Eu amo looks que misturam peças chiques e despojadas na mesma composição, e quando tem peça com tendência da estação…ahhh eu amo! As franjas são a mais nova tendência do inverno e essa saia é muito chique! Quem gosta??

❤ <3!!

O que você achou? Me conta!

