Lançamento de Alto Inverno Lenelee! #minhasescolhas #lookfesta

Lançamento de Alto Inverno Lenelee! #minhasescolhas #lookfesta

Oi meninas!

Como vocês estão vendo essa semana está cheia de novidades de Alto Inverno aqui no blog e hoje é dia de mostrar um look festa que eu escolhi no coquetel de lançamento da LENELEE!
Esse é só o primeiro dos looks que eu escolhi da marca e amei e nada melhor para postar em uma sexta-feira do que um look festa, né!?

Vamos dar uma olhadinha??

Gente, olha só o detalhe deuso da fenda nas costas!!

Para fazer as fotos eu fiz esse coque baixo com o próprio cabelo só pra mostrar o detalhe das costas, mas achei a que ficou ideal para quem vai usar esse tipo de vestido! É claro que feito em salão e bem feito, né!?Rs…Eu só fiz mais ou menos!


Eu gostaria muito de agradecer à toda equipe Lenelee, que me recebeu super bem e me proporcionou a oportunidade de conhecer a coleção em primeira mão e com exclusividade! Vocês foram o máximo!!


Espero que tenham gostado!!


Beijinhos e até a próxima!!!


Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com


5 comentários sobre “Lançamento de Alto Inverno Lenelee! #minhasescolhas #lookfesta

O que você achou? Me conta!