Tripping ( Rio de Janeiro ) #2

Tripping ( Rio de Janeiro ) #2

Oi meninas!!!
No meu segundo dia de viagem, tomamos aqueele solzinho de manhã e fomos almoçar em um lugar lá por copa mesmo, O GAROTA DE COPACABANA.
Gente, é sério quando eu falo que quase morri para ser atendida, mas ok, valeu a pena pois a comida de lá é ótima!

NOSSO PEDIDO:
Entrada: Casquinha de Siri.

Prato principal: Moqueca de peixe à capixaba.

Vem acompanhado de arroz e farofa.

A moqueca e maravilhosa, porém tem que ter muita disposição para ir lá. Os garçons não atendem, a demora para recolher a mesa é absurda, e eu achei eles bem despreparados, em plena época de fim de ano, onde passam milhares de pessoas por dia em copa a situação foi:
“ _ Oi moço, traz pra mim uma água de coco?
_ Não temos mais senhora!”
“ _ Eu vou querer o bacalhau português com batatas ao murro.
_ Não dá, não temos mais bacalhau!”
…e por ai foi! Se a moqueca não fosse tão boa, mas tão boa…eu não ia postar pra vocês! Hahaha..
Enfim, depois de almoçada, descansamos um pouco e a idéia era andar de bike na orla.
Ok, hoje vocês vão dizer que eu estou atacada mas gente, pra tirar a bike naquele projeto bike rio é uma dificuldade…. a idéia é maravilhosa e o controle tinha tudo pra dar certo! Você baixa um aplicativo no celular, se cadastra e paga pela bike.
 
Os preços são:
_ Diária ( 24 horas ) : R$ 5,00
_Mensal : R$ 10,00
 Até ai, tudo ok! Depois que você pagou, você insere o posto bike rio que você está e pede a liberação para as bikes disponíveis, eles liberam a bike pra e você e…a bike não sai! Gente, ficamos mais de uma hora pra tirar a bike! Sinceramente eu não sei se o problema foi com a internet do celular ou do posto de bikes, mas eu vi muita gente tendo a mesma dificuldade e sem o aplicativo ou internet é impossível você conseguir retirar! Então pra quem não tem celular com internet, não tem jeito!
Bom, é difícil mas é uma iniciativa válida! O bike rio é um projeto de mobilidade social do Itaú, como este, a Nextel também aderiu o projeto mas com patins! Que também é muito legal mas não gostei muito da idéia de pôr os meus pezinhos lá dentro..sabe se lá o quanto de suor já passou por ali né..rsrsrs…
Apesar dos pesares, o segundo dia foi muito bom sim!
E como de costume, ai vai o look do dia!


LOOK: ( SHORT: HERING – REGTA: BOUNDLESS – CINTO: ZARA – RASTEIRINHA : CONSTANCE – RELÓGIO E BOLSA: MICHAEL KORS – ÓCULOS: RAY BAN – DEMAIS ACESSÓRIOS: ISADORA GUEDES )

E ai, gostaram???

Até a próxima!!!

Beijinhos…

O que você achou? Me conta!