Recebidos de Fevereiro

Recebidos de Fevereiro

 

Oi genteeee! Primeiro vídeo de recebidos do meu canal do Youtube !!!

Eu ainda estou pegando o jeito de fazer vídeos, ta!? Então calma que daqui pra frente só melhora! kkk…. Também vou fazer um resuminho do que eu recebi, a resenha dos produtos que eu já testei e os links para quem quiser comprar ou saber mais, ta!?

The Beauty Box:

16387404_1374637629225741_8823520099633349595_n.jpg

Esfoliante corporal de creme de coco:

O esfoliante corporal de creme de coco é um sonho de tratamento, cheirinho gostoso e textura agradável. Eu achei o nível da esfoliação médio. Mas eu não sei se é porque eu realmente estava precisando de uma esfoliação mais forte devido a muitos dias na praia… Enfim, nota 7!

Japan Miracle:

Uma ampola de tratamento rápido, funcionou super bem para o meu cabelo, até um pouco melhor do que a 3 minutos da Pantene. Um dos diferenciais é o cheirinho delícia e uma textura mais líquida do que as demais ampolas de tratamento instantâneo. Antes de lavar, eu passei na raiz do meu cabelo o gel de tratamento Pantene Age Defy  e nas pontas o óleo de tratamento dos fios da linha Nativa Spa do O Boticário. Fiquei 15 minutos com eles para complementar o tratamento, já que meu cabelo estava precisando muito! Depois lavei com o shampoo Keratin Smooth da TRESemmé e passei a ampola. Tcharaammm, resultado mara. O cabelo ficou bem molinho, sedoso e com brilho! Nota 10!

Happy Lips:

Delicioso lip-balm com gostinho e cheirinho de bombom de cocô. Hidrata bem e não deixa a boca melada. “Seca” rapidinho dando um efeito bem bacana nos lábios. Nota 10!

Silicone Anti-frizz Keep calm – Cabelos comportados:

Adoreeei esse produto.. Realmente tira o frizz do cabelo e faz com que ele fique bem mais fácil de modelar no secador! Também é um produtinho nota 10!

Pincel língua de gato para base:

Me surpreendeu! Eu já tinha comprado outros pincéis lingua de gato antes mas achava que eles “marcava” muitos os riscos das cerdas na pele. Esse pincel tem as cerdas bem mais macias e conseguiu espalhar a base de uma maneira bem mais uniforme. Um ponto negativo ( que acho que é de todos os pincéis lingua de gato ) é que ele tem que estar sempre bem lavadinho para dar um efeito legal na pele. Enquanto eu lavo os outros pincéis uma vez por semana, ou a cada 15 dias, este eu lavo a cada duas ou três usadas. Como eu uso todo dia…ai já viu ne!? Nota 8,5!

Palmolive:

SAM_9260.jpg

Sabonetes em barra e gel – Açaí e Maracujá:

Que cheirinho maravilhosooooo! Eu simplesmente fiquei apaixonada com a fragrância desses sabonetes. Você sai do banho e fica cheirosa por horass… e a delícia que é as sementinhas no meio do sabonete? Dá uma sensação muito boa quando eu espalho na pele! Amei! Nota 10!

Carnaval do Mirante –  Do Brasil S/A e Bloco Camarim:

17103498_487854481338239_2259235842525401389_n.jpg

A melhor festa de carnaval de todass!!! Eu fui em todos os dias da festa e tava tudo lindo e muito organizado! Gente bonita, ótimos shows e uma estrutura que eu só vi em pouquíssimas festas aqui em BH. Os banheiros eram químicos, mas tinham tantos que até o final da festa eles estavam limpos e super tranquilos para usar. Sem filas e bem organizado. No Domingo de carnaval choveu e alguns pontos da festa ficaram alagados, mas logo na segunda já colocaram uma elevação no piso para que, caso chovesse novamente, estes pontos não alagassem. Achei tudo muito bem feito para dar conforto à quem estava na festa sabe… Irei em milhares de festas desses organizadores de olhos fechados porque realmente eles pensaram em tudo e fizeram uma foia muito boa para todo mundo que estava lá. Nota 9,5 !

Sorelle Bijoux:

Ahhh, o que falar da Sorelle. Sempre acessórios maravilhosos e de extremo bom gosto! Desta vez eu recebi uma bolsa onix com tacel de vitrilhos MARAVILHOSA que eu usei para ir em um baile de gala. Ela chamou muita atenção e todo mundo veio me perguntar de onde era. Eu ameii!

Além da bolsa eu recebi alguns acessórios para usar durante o caraval, uma bandana amarela ( super tendência ) e um colar amarelo com pompons azuis que eu usei como adereço de cabeça no Carnaval junto com uma chocker de búzios ( outra trend forte!)! Arrasei com eles lá! Juntei os dois, porque não sou boba nem nada e caí na folia! Nota, 10, 100, mil!

Aloha Brazil:

01.jpg

Uma marca nova muuuuito bacana. Tem uma pegada bem diferente das marcas daqui. Eles me mandaram um T-Shirt de sereia ( muito a minha cara! hehehe… ), uma chocker linda com o tema fundo do mar e um kit home com um cheirinho de morrer de amores.. Ameiii! Neste kit vieram um creminho super hidratante, sabonete líquido e um cheirinho para o quarto, todos com cheirinho delíciaaa! Nota 10!

Prado Store:

Ganhei peças lindiiiisimas dessa marca. uma saia e colete de rosas, t-shirt branca furadinha e duas blusas com estampa floral em preto e vermelho. Sabe aquelas peças que você sabe que duram e vão te render várias produções no guarda-roupas? Pois e…nota 10!

Mundo Verde Lourdes:

A mundo verde já estava de olho no meu stories e viu que eu estou tentando a vida fit! kkk… Pensando nisso me mandaram uma pasta de amendoim maravilhosa da Max Muscles. Ela é ótima para comer com frutas e torradinhas. Da energia e complementa os meus lanchinhos da tarde!

Outro presentinho deles foi o avental super fashion da Mila Cozi ( Atelie da Mila ). Não tenho dúvidas de que eu vou arrasar com ele na cozinha! Hhehehe… nota 10!

Kit GB Cosmétics:

Antes do Carnaval, a GB Cosmétics ofereceu um baile de gala para o lançamento da sua coleção em parceria com a Swarovski, Carnaval em Veneza, e lá eu ganhei vários presentinhos, um copo temático para aproveitar a folia, um finalizador incrível da Maxi Line ( eu já tinha usado o da minha irmã, mas ainda não tinha ), sombra purpurina azul, batom Líquido Roxo e uma máscara de cílios da Daillus. A sombra eu usei no carnaval e ficou um escândalo de bonita, mas a máscara de cílios eu achei que demorou muito a secar e acabou me dando um trabalhinho e borrando um pouco minha make. Essa eu não recomendo. Mas fazendo uma média do kit… nota 8!

Gostaram?? Comenta aqui no blog ou no canal e aproveitem para deixar uma sugestão de vídeos que vocês queiram ver!

Até a próximaaa!

 

❤ ❤ !!!

O que você achou? Me conta!

