Novidade: La Roche-Posay e Meu UV Patch!

Novidade: La Roche-Posay e Meu UV Patch!

Tem novidade high-tech no ramo dos bloqueadores solares, a La Roche-Posay traz ao Brasil, o Meu UV Patch, um adesivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia.

Meu UV Patch é um adesivo para pele que mede e monitora a exposição da pele aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar.

arms_photo-la-roche-posay

A marca percebeu a necessidade de ferramentas para conscientizar o consumidor sobre os danos causados pelos raios solares. O Meu UV Patch contém corantes fotoativos que levam em consideração o tom de pele e mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV para indicar diferentes níveis de exposição ao sol.

packaging_my-uv-patch-pch

Os usuários poderão scannear o patch e fazer o upload no aplicativo Meu UV Patch, que analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que o usuário recebeu.

foto

Achei essa novidade super bacana e tem tudo a ver com a preocupação atual de proteção da pele. O que vocês acharam?

Beijinhos..

 

 

 

O que você achou? Me conta!

