Os melhores croquis do MTP-Verão 2017

Os melhores croquis do MTP-Verão 2017

Chegoooooou!

A semana de moda chegou com tudo para nos mostrar as tendências das marcas para as próximas coleções. Eu já vi alguns croquis das marcas que estarão presentes nos desfiles desta semana, e como eu não sou boba, nem nada, já separei para vocês os croquis que eu mais gostei desta edição.

croqui marcas mineiras minas trend preview verao 2017 desfiles

E ai, aprovados??

Já estou louca para ver todas as novidades.

❤ ❤ !!!

Um comentário sobre “Os melhores croquis do MTP-Verão 2017

O que você achou? Me conta!

