O lançamento de inverno da Cajo.

O lançamento de inverno da Cajo.

Na terça, (16) aconteceu o lançamento de inverno 2016 da Cajo, que teve como inspiração as paisagens exuberantes da Holanda.

Eu fui ao lançamento conferir de perto as peças e gostei muito. O inverno da marca está bem diferente, com muitas peças coloridas e um estilo único. As produções da marca contam com tendências que estão em alta nesta estação, golas laço e alta, gravatas lavraliére e shapes bem femininos.

A minha escolha para aproveitar o evento foi um vestido off com gola alta. Eu gosto muito deste modelo, ele tem um shape justo e é muito sofisticado.

CAJO 16 INVERNO ISADORA GUEDES JADE SEBA LOOK BRANCOCAJO 16 INVERNO ISADORA GUEDES JADE SEBA LOOK BRANCO 01CAJO 16 INVERNO ISADORA GUEDES JADE SEBA LOOK BRANCO ESTILOOutra coisa que eu gosto muito é dessa transparecia leve e sutil, e de como esse modelo é super feminino. Quero que o meu inverno seja todo assim! Rs…

O que vocês acham?

❤ ❤ !!!

O que você achou? Me conta!

