O carinho em forma de creme : Natura Una

O carinho em forma de creme : Natura Una

SAMSUNG CAMERA PICTURESHá algum tempo eu recebi o creme da Natura Una e me surpreendi com ele. Ele é muito diferente dos cremes comuns, tem toque sedoso e aveludado e um perfume que dura por muito tempo. Sem falar da textura super cremosa sabe… ele é mais “duro” do que os cremes normais.

Outra qualidade importante deste creme é que ele forma um filme na pele que protege contra agentes externos e faz com que ele permaneça por mais tempo, hidratando por até 24 horas. Até as partes mais secas do corpo ( joelhos e cotovelos ) ficam o tempo todo hidratadas e com um cheirinho maravilhosoooo!

Bom, em resumo…

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Eu amei esse creme e super indico!

Até hoje não tive nenhuma impressão negativa sobre o produto mas se eu tiver, faço um update do post aqui! ;D

Se você já usou ou testou este creme, dê a sua opinião aqui.. Vou adorar saber!

❤ ❤ !!!

O que você achou? Me conta!

