Camel color!

Camel color!

BLOG_ISADORA_GUEDES_LOOK_CAMEL_COLOR_FASHION_STYLE_02BLOG_ISADORA_GUEDES_LOOK_CAMEL_COLOR_FASHION_STYLE_03Uma das cores must have da estação é o camel. Desde o inverno passado ele vem dando as caras e de pouco a pouco, deixando de ser representado apenas em alguns acessórios e tomando conta do look todo.

Neste inverno eu resolvi elegê-lo como a minha cor e apostar nele para arrasar no friozinho que vem por ai. E enquanto ele não vem… eu vou usando looks mais fresquinhos com ele. Assim como esse conjuntinho mara que eu amei!

BLOG_ISADORA_GUEDES_LOOK_CAMEL_COLOR_FASHION_STYLE_01

#dica: Algumas das cores que combinam muito com o camel é o branco, preto e azul. Combinações bem feitas com essas cores podem render looks super estilosos e diferentes.

Gostaram??

LOOK: ISABELLA PAES – CASE : MICRO E CELULAR

❤ ❤ !!!

 

2 comentários sobre “Camel color!

O que você achou? Me conta!

