Outubro rosa no Verano Studio Gourmet!

Outubro rosa no Verano Studio Gourmet!

Em outubro ( eu sei…estou atrasada de novo! kkkk), eu e um grupo de blogueiras fomos convidadas para um jantar no Verano Studio Gourmet em prol do Outubro Rosa ( mês com campanhas de peso a favor do diagnóstico precoce do câncer de mama). O jantar foi lindo e cheio de pratos deliciosos preparados especialmente para nós!

Mesmo passado um tempinho do jantar, sinto que não posso deixar de postar sobre ele aqui, afinal de contas..para quem ainda não conhece o restaurante, é uma oportunidade de ver as comidinhas deliciosas de lá e quem sabe, até conhecer!

Bom, para o nosso jantar, tínhamos duas opções de cada prato. As minhas escolhas foram:

ENTRADA: Salada verano (mix de folhas, castanha, cebola rocha, parmesão, mostrada e mel);

PRATO PRINCIPAL: Nhoque de espinafre ao molho gorgonzola com lâminas de amêndoas e escalope de filé e sálvia;

SOBREMESA: Taça de caramelo e chocolate com flor de sal.

O jantar foi maravilhoso e eu tenho certeza de que vou voltar lá muitas vezes!

Para quem quiser experimentar essas delícias, segue abaixo o endereço do restaurante.

Verano Studio Gourmet

http://www.veranogourmet.com.br/

R. Ludgéro Dolabela, 738 – Gutierrez, Belo Horizonte – MG

Telefone:(31) 2514-9927

❤ ❤ !!!

O que você achou? Me conta!

