Beauty News: A técnica de preenchimento de falhas da Sobrancelhas Design Buritis

Beauty News: A técnica de preenchimento de falhas da Sobrancelhas Design Buritis

Desde Setembro tenho cuidado das minhas sobrancelhas no SOBRANCELHAS DESIGN BURITIS e tenho notado uma diferença enorme no formato e preenchimento das falhas que me incomodavam.

Os pelinhos das minhas sobrancelhas tem crescido muito com o tratamento e estão preenchendo as falhas gradativamente. O tratamento consiste na aplicação de um pigmento que hidrata e estimula o crescimento do fio das sobrancelhas, fortalecendo e dando um brilho incrível aos fios.

Eu realmente tenho notado uma diferença incrível nas minhas falhas..Elas reduziram e estão a cada dia mais preenchidas. Outra coisa que tem me agradado muito é o formato. Vejam só o antes e depois da minha última seção…

ADA resolução da primeira foto não está muito boa, mas já da para perceber a diferença na espessura e comprimento delas. Este formato “levanta” e realça o olhar com muita delicadeza. Eu simplesmente amei. A cada dia que passa, o tratamento me mostra mais a importância das sobrancelhas no visual.

E para quem, como eu, quer cuidar do visu das suas sobrancelhas…em parceria com a Sobrancelhas Design BURITIS eu consegui um voucher de 20% de DESCONTO no seu primeiro procedimento!!! Isso não é legal?? É só imprimir o voucher ou falar na recepção que vocês conheceram a SD através do blog!!!

Quero ver todas lindas e de sobrancelhas impecáveis, combinado?!
VOUCHER

Eu espero por vocês!

❤ ❤ !!!

2 comentários sobre “Beauty News: A técnica de preenchimento de falhas da Sobrancelhas Design Buritis

O que você achou? Me conta!

