Meu look – Minas Trend Preview

Meu look – Minas Trend Preview

Eu seeei, estou muito atrasada com os post’s! Desculpa!

O MTP desse ano foi uma correria, logo depois, eu viajei para Uberlândia e de lá voltei gripadinha! Tudo aconteceu tão rápido que não só não consegui escrever posts como também não tenho postado nada nas redes sociais. Mas eu prometo gente…jájá tudo volta ao normal e vai ter muuuuita novidade por aqui, ok!?

Por enquanto, seguem as fotos do meu look de terça-feira para o Minas Trend.

MTP_Minas Trend Preview Blogueira Isadora Guedes Look do dia Estilo vermelho

MTP_Minas Trend Preview Blogueira Isadora Guedes Look do dia Estilo vermelho e preto

MTP_Minas Trend Preview Blogueira Isadora Guedes Look do dia Estilo preto e vermelho

||VESTIDO: PLATAFORMA na LOJA AMÉLIE || SAPATOS : ALICE & OLÍVIA || ACESSÓRIOS : F-ACESSÓRIOS || DEMAIS PEÇAS : ACERVO PESSOAL||

❤ ❤ !!!

2 comentários sobre “Meu look – Minas Trend Preview

O que você achou? Me conta!

