Vlog 01 – Encontrinho com Adriana Sant’Anna!

Vlog 01 – Encontrinho com Adriana Sant’Anna!

Siiiimmm, meu primeiro Vlog!!! Ebaaa.

Pra começar com o pé direito eu gravei o primeiro vlog no evento da Libértis com a fofa Adriana Sant’Anna ( que nós amamos!! ). Esse vai ser um vlog bem curtinho, mostrando o evento e um pouquinho da minha conversa com a Dri ( A intima, né!? Rs…).

Acho que o vídeo ficou super legal! Vocês me contam o que acharam??

❤ ❤

Um comentário sobre “Vlog 01 – Encontrinho com Adriana Sant’Anna!

O que você achou? Me conta!

