1, 2, 3…TESTANDO! OS PRODUTOS DA CLINIQUÉ.

1, 2, 3…TESTANDO! OS PRODUTOS DA CLINIQUÉ.

clinique

1 – Amostras do sistema 3 passos para limpeza e hidratação da pele:

Assim que eu testei eu já percebi a diferença na pele, principalmente quando eu usei o hidratante ( passo 3 ). Realmente a sensação é de pele limpa e hidratada! Adoreii!

2 – Batom long last soft matte ( nº 49 ) :

Que batom maaaraa, ele tem uma textura incrível e mesmo sendo mate não tem efeito e textura de ressecado. Não ‘craquela’ e a cor é incrível! Muito feminino! Ele só não dura muito mas, no mais, eu amei!

3 – Miniatura do rímel :

Esse é um daqueles produtos que você experimenta e simplesmente tem que comprar! Ele dá muito volume e alonga bem os cílios!

4 – Necessaire :

Ahhh…essa é fofa né! Não preciso nem dizer que vou usar muito…

É sempre bom testar produtos e marcas novas. Os produtos da Clinique são incríveis e eu nunca tinha usado, com certeza ainda vou comprar muitos produtos da marca!

❤ ❤

O que você achou? Me conta!

