GLAMBOX & PAT BO

GLAMBOX & PAT BO

glambox abrilO post de hoje foi produzido para deixar vocês informadissimas sobre as novidades Glambox!

Recebi essa semana a caixinha de abril. Ela atrasou muito mas foi a melhor que eu já recebi até hoje. Pra começar, a caixa deste mês é linda! É estampada com uma das novas estampas da coleção da Pat Bo, já que ela é a parceira desta edição que veio com 9 produtos incríveis.

1- DEO COLONIA BAB

Esse é um dos produtos que eu mais gostei da caixa, é uma colônia pós banho com cheirinho de baunilha e orquídea. A embalagem é linda e é de fácil aplicação.

2 – LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE DA IDEAL

Esses lencinhos são super práticos. São ótimos pra levar na bolsa pra não deixar nunca aquele visual de unha descascada nas mãos. Essa versão vem com 60 lenços e eu achei que não resseca e tira bem o esmalte. Eu já usei de outras marcas e achei esse mais úmido em relação aos outros, que facilita muito na remoção.

3 – LUVAS DE SILICONE

Eu amei este produto. Eu estava precisando de um bom hidratante de mãos e este tem uma textura muito gostosa que não deixa as mãos “melecadas”.

4 – SABONETE DOVE DERMASERIES

Esse sabonete é hipoalergênico e sem perfume. Ele foi feito para causar o mínimo de impacto possível na pele. A primeira impressão foi muito boa, mas ainda não posso dizer que amei porque os efeitos significativos só devem aparecer com o tempo e uso constante. Mas assim que eu notar a diferença posto por aqui.

5 e 6 – MÁSCARA HIDRATANTE E MÁSCARA MATIZANTE MAC PAUL

Estas duas eu ainda não experimentei mas li um pouco sobre a marca e sei que promete e cumpre efeitos incríveis nos fios. Depois eu posto uma resenha..

7 – LIXA DE VIDRO – CHARME: Esse é um produto que eu fiquei aaapaixonada, até porque eu nao conhecia. Achei a lixa linda e super chique pra levar comigo pra onde eu for, sem falar que ela lixa a unha com mais facilidade do que as lixas tradicionais!

8 – ESMALTE IMPALA

O único produto da caixa que eu não gostei. Achei a cor feia! Rs…

9 – SACHÊS ELSÉVE ARGININA RESIST

Todos os shampoos e condicionadores que eu já recebi da Glambox eu amei. Na última caixa vieram os sachês da Pantene que foram ótimos para o meu cabelo. Vou testar estes ainda essa semana e posto resenha também.

Resumindo, essa foi de longe a melhor caixa da Glambox que eu já recebi. Ameeeiii!

Quem gostar e  quiser assinar é só clicar no banner da Glambox ao lado e assinar a sua!

❤ ❤

O que você achou? Me conta!

