MEU LOOK: ANIMAL PRINT + MIX DE TENÊNCIAS!

MEU LOOK: ANIMAL PRINT + MIX DE TENÊNCIAS!

Se tem uma estampa que está sempre presente nos guarda-roupas das fashionistas, é o animal print! No verão ou no inverno ele tem o poder de deixar um look chique e sofisticado.

Para o inverno 2015 não será diferente, então no meu look de hoje tem uma peça animal print de arrasar e combinação de tendências como o flare da calça, peplum, mix de texturas e um mix de cores que promete, marrom e caramelo! (Respira, eu sei que é muita coisa! Rs.. ). Isso tudo resultou no look mais bapho da semana! Dá uma olhada! ;D

look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_1look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_2look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_3look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_4look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_5look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_hair look_calça_flare_piton_fashion_blogger_tendencia_hairIMG_5952

LOOK COMPLETO : SOULDRESS LOJA | ACESSÓRIOS : F-ACESSÓRIOS

Eu ameiii!

E vocês, o que acharam?

❤ <3!

O que você achou? Me conta!

