HAIR NEWS: JARED E KIM LOIROS? ELES CAUSAM!

HAIR NEWS: JARED E KIM LOIROS? ELES CAUSAM!

kim-kardashian-looks-platinada-jared-letoGenteee…em plena semana de moda duas celebs estão causando mais do que os desfiles! Acabei de falar do Hair do Jared Leto e ele muda novamente??? E a Kim que platinou suas madeixas?

Do Jared já era de se esperar mais mudanças, pois ele irá incorporar o Curinga no filme Suicide Squad da DC COMICS. Ele, que já havia cortado o cabelo ( aqui ), mudou o visu de novo e está querendo causar! Ele chegou no desfile abafando e com uma pinta de…. Karl??? Hahaha… Achei muito parecido!  E se eu me lembro bem, o Coringa tem madeixas verdes. Então…será que o Jared vai pintar de novo? Só nos resta aguardar…

jared-leto-platinadoJá a Kim foi surpreendente. Ela já teve os cabelos claros, mas platinados nunca! Vejam só a diferença, parece outra pessoa.

kim-kardashian-antes-depois-platinada

As madeixas da Kim eu ameiii, mas o Jared eu achei horríiivel! Ele está uns 30 anos mais velho com esse cabelo. Não da, gente!

O que eu achei engraçado é que os dois se juntaram no evento para fazer fotos e com esse cabelinho igual, loiro e lambido. Acho que tem um “Q” de dupla sertaneja nesses dois eihn, gente! Será? Kim&Leto? ahahhaa… #sóquenão

E vocês, o que acharam da mudança?

❤ ❤

3 comentários sobre “HAIR NEWS: JARED E KIM LOIROS? ELES CAUSAM!

  1. Shaken not stirred. I’m so glad that you’re both o.k. I’m also really glad that you were able to flip it = concentrate on all the warm people offering help and concern rather that the little ice-cube of inef.fdrenceiBest wishes

    Curtir

O que você achou? Me conta!

