HOT OR NOT? Veja os melhores e piores cortes de Kristen Stewart!

HOT OR NOT? Veja os melhores e piores cortes de Kristen Stewart!

M1Mudar as madeixas é sempre bom, certo? ERRADO!

Ao mudar a cor dos cabelos, temos que considerar vários aspectos como formato do rosto, cor da pele, textura do fio e outras coisinhas que fazem toda a diferença no corte para harmonizar o cabelo com o resto do visual. Para isso, existem no mercado profissionais como os visagistas, cabeleireiros especializados em corte e coloração de acordo com as características físicas de cada um.

Esse estudo ajuda a entender o seu potencial de mudança e, mesmo que ela seja grande, faz com que você continue sempre linda!

Para entender a diferença, vamos analisar os melhores e piores cortes da atriz Kristen Stewart e avaliar se ficou bom ou não! Vamos la?

HOT:

1 – Uma das melhores fases do cabelo da Kristen. Os fios longos e as californianas em tom cobre combinam muito com ela, que tem a pele bem branquinha, e possibilita muitos penteados legais!

2 – Eu gosto muito quando ela usa os fios ondulados e o tom cobre em todo o cabelo. A ondulação dos fios me lembra muito verão e praia e é super fácil de fazer. Já existem mousse’s e serum’s no mercado que ajudam a fazer esse efeito em 3 minutos (rende um post, hein!? Rs…) #ficaadica.

3 – Bella virou vampiraaa! hahaha… esse tom ficou o máximo nela! Deixou um visual bem jovem e alinhado. O comprimento é de um tamanho perfeito para os cuidados diários e fácil de cuidar!

4- Esse é o melhor! Esse cabelo “joaozinho” é um charmeeee! Eu amo e acho super sexy! Esse ruivo bem ondulado deu um “up” no corte e deixou ele ainda mais estiloso! AAAAMEI!!

NOT:

Eu só consigo pensar em piadinhas e coisas do tipo para os piores cortes da Kristen. Ela errou feio e me deixou sem palavras pra tentar explicar o erro. Então…

5 – Pega rapaz? Não dá, né!?

6 – Uma continuação do corte “5”. Ela foi deixando crescer, ficou sem corte sem volume nenhum!! Como ela já tem fama de não lavar muito o cabelo, eu imagino que ele deve ter ficado muito pesado e feioo pra caraaammmbaaaa!

“..Corta o cabelo dela, raspa o cabelo dela…lalallalala…”

7 – “Visconde de Sabugosa, é você?!”. Sem mais comentários.

8 – Oitavo e último. Isso é um mullet???? Simmmm! Porquee, meu Deus??? E o cabelo continua sujo!

Piadinhas à parte… vocês entenderam??? Não adianta querer mudar, gente! Tem que mudar bem e de preferência com um profissional que saiba o que está fazendo. Assim vocês não correm o risco de errar e mantém os fios bem tratados.

Lembrem-se : O cabelo é a moldura do seu rosto! ;D

❤ ❤ !!

Anúncios

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s