BEAUTÉ NEWS : ALONGAMENTO DE CÍLIOS!

BEAUTÉ NEWS : ALONGAMENTO DE CÍLIOS!

alongamento-760x1024

Os cílios postiços e máscaras estão entre os itens de maquiagem mais procurados pelas mulheres, sendo assim, não iria demorar para que surgissem técnicas que proporcionassem os efeitos de ambos de maneira mais duradoura, né!?

Fazendo o alongamento dos cílios, a mulher que possui cílios ralos ou curtos demais pode passar a ter um olhar mais marcante, o que, certamente, eleva a autoestima de qualquer uma! Mas é preciso pesquisar bem onde fazer e qual é o tipo mais adequado para você.

O alongamento fio a fio não tem contraindicação, já que a cola usada no processo não entra em contato com a pele, somente com fio. O procedimento dura, em média, duas horas, e os cílios permanecem no lugar por cerca de 30 dias, desde que haja manutenção a cada duas semanas. Já o alongamento em tufos, que se parece com um cílio postiço comum, é contraindicado para quem tem sensibilidade nos olhos ou histórico de conjuntivites recorrentes. Isso porque a cola pode entrar em contato com a mucosa dos olhos. O efeito dura cinco dias.

A aplicação, claro, exige cuidados. No primeiro dia, indica-se não tomar banho com água quente, já que o calor pode interferir na secagem da cola. Também não é recomendado usar muita maquiagem nos olhos ao longo de todo o período com os cílios postiços, já que o uso recorrente do demaquilante pode removê-los.

Dependendo do método escolhido, os custos podem variar entre R$ 30 e R$ 80.

Eu achei o máximo porque é muito natural. Eu, que já tenho cílios longos, quero fazer para completar algumas falhas. Será que vai ficar bom?? Rs…

❤ ❤ !

Anúncios

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s