5 DICAS PARA APROVEITAR AS PROMOÇÕES DE INÍCIO DE ANO!

5 DICAS PARA APROVEITAR AS PROMOÇÕES DE INÍCIO DE ANO!

 salesO ano começou e com ele as tão esperadas promoções. Quem quiser aproveitar os preços mais baixos para completar o guarda roupa, janeiro é o mês ideal para adquirir aquela peça tão desejada. Mas, para não colocar no armário itens que nunca serão usados, é sempre bom dar uma avaliada no que está faltando antes de ir às compras. E para te ajudar, ai vão algumas dicas…

 DICA #1: NÃO SEJA IMPULSIVO(A)

O erro mais frequente de quem ama uma promoção é o de comprar por oportunidade. Muitas vezes você vê uma peça linda mas que não vai ter grande utilidade nas suas produções e compra por impulso, usando a justificativa de que está muito barato e de que, em outra época você não iria encontrar peças com o mesmo valor. Esse impulso te leva a comprar peças que não rendem produções bacanas e que muitas vezes ficam encostadas no seu guarda-roupas. Então tome cuidado e pense duas, três, ou mais vezes antes de levar para casa.

Se questione quando e onde você usaria e com quais peças DO SEU GUARDA-ROUPAS você montaria uma produção bacana.

DICA #2: SEJA A PRIMEIRA A SABER

Para uma boa compra de liquidação é importante que você seja a primeira a chegar para pegar os melhores e mais bonitos modelos da loja, e para chegar primeiro você precisa saber primeiro. Então fiquei ligadas nos sites das suas lojas preferidas, faça amizade com as vendedoras e peça sempre pra te enviarem as novidades e promoções! Se mantenham atualizadas e sempre cheguem cedo nos dias de promô!

DICA #3: COMPRE O CLÁSSICO

Para arrasar nas comprinhas de promoção, a dica é investir nos clássicos. Os tons claros, o P&B e os elegantes azul e vermelho nunca saem de moda.

Modelagens como saias godê, comprimentos midi e longos ou texturas lisas, com renda e detalhes delicados podem ser usadas em diversas produções e nunca saem de moda.

O vestido é item curinga do closet feminino e modelos tanto curtos, como longos vão bem com qualquer estação.

Evite estampas que “marcaram” muito as ultimas coleções e que fizeram sucesso nos fast-fashion’s.

DICA #4: COMPRE PENSANDO NO FUTURO

Eu sempre aproveito essas promoções para complementar parte do meu guarda-roupas que está defasada ou que custam muito caro mas que vão durar “eternamente”. Roupas para trabalhar, sapatilhas e bolsas são o meu foco pois elas desgastam muito pois são de maior uso e mesmo que fora de coleção sempre vão estar de alguma maneira “na moda” desde que você compre modelos clássicos e atemporais. 

DICA #5: PAGUE A VISTA

Como nesta época do ano tem promoções em praticamente todas as lojas, procure pagar a vista, assim você não se descontrola e consegue medir o quanto está gastando com cada comprinha. Parece bobagem mas não é, comprar no cartão de crédito e dividir essas promoções dá uma ideia de que você não está gastando tanto e que assim, pode comprar muito mais. Saber o quanto você está gastando é essencial para controlar e te ajudar a gastar bem o seu suado dinheirinho.

❤ ❤

Anúncios

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s