GRIFE ARTE SACRA CRIA PRODUÇÃO PARA BARBIE

GRIFE ARTE SACRA CRIA PRODUÇÃO PARA BARBIE

foto1No ano em que a Barbie comemora o seu 55° aniversário, a multimarcas Gless presta sua homenagem para a boneca mais famosa do mundo. A loja convidou a grife mineira Arte Sacra, especializada em moda festa, para criar uma produção especialmente para a boneca. A peça escolhida para vestir a Barbie foi o vestido de noiva da linha Arte Sacra Mariée assinado pela diretora de estilo, Marcela Malloy, e que foi usado pela sua irmã a diretora de marketing, Carolina Malloy, em seu casamento em agosto deste ano. Todos os detalhes e sofisticação da peça foram replicados para o vestido criado especialmente para a boneca.

E como eu sou fãnzoca da Barbie, eu não poderia deixar de postar, né!? Até porque eu era a estilista da Barbie quando eu era criança!! hahaha… Eu fazia várias roupinhas para as minhas Barbie’s, fazia os moldes e as roupinhas costurando tudo à mão. Como assim tem gente tomando o meu lugar?? Mas ta ok, dessa vez eu deixo! Hahaha…

foto2foto3foto4CarolinaMalloyA ação faz parte das comemorações da Gless que inaugura nova loja em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (11/12).

A Barbie da Arte Sacra e de outras sete famosas marcas serão produzidas por cabeleireiros da região, com penteados de festas, e ficarão expostas no novo ponto de venda. A multimarcas já possui unidades em Barra Mansa e Resende.

Olhando as fotos, deu até vontade de brincar de Barbie de novo! (Let’s go, Barbie! Come on, Barbie! Oh..Oh..OH!!)

❤ ❤

O que você achou? Me conta!

