UNS #BONSDRINKS PARA REFRESCAR E AGITAR O FIM DE SEMANA!

UNS #BONSDRINKS PARA REFRESCAR E AGITAR O FIM DE SEMANA!

É SEXTA-FEIRAAAA!

Não me julguem, nem me chamem de alcoólatra, mas estou muito a fim de transformar este post em tag permanente aqui no blog. Estou amando testar essas receitinhas!!! Rs…

O ultimo drink que eu testei foi o Vodka Cranberry e eu juuro, já tomei esse drink em algum lugar com outro nome mas não estou lembrando qual era e onde eu tomei. Se alguém ai lembrar me manda aqui nos comentários.

Enfim, o drink é muito bom e é outro daqueles suuuper fáceis de fazer!

Vodka Cranberry

img-573595-drinks-com-frutas-para-festas-de-final-de-ano-natal-e-ano-no20131219131387468632

Ingredientes

  •  50 ml de vodka;
  •  Gelo em cubos ( pra esse drink eu preferi usar triturado);
  •  Suco de Cranberry ( você consegue encontrar em supermercados);

Como fazer

  •  Em um copo, coloque o gelo e vodka ( na medida que te agradar) e complete com o suco de cranberry.
  • Use uma fatia da casca da laranja para decorar.

Eu queria muito ter colocado uma foto tirada por mim aqui no post, mas além desse copo bonitão ( estilo martini(?)) que eu não tenho, eu estou sem câmera, mas por essa foto dá pra ver mais ou menos como fica, né!?

Estão experimentando drinks também? Quem tiver uma receita boa ou alguma que queria testar e ainda não testou, pode me mandar no e-mail que eu testo e posto aqui pra todo mundo ver! ( isadoragpego@gmail.com )

❤ ❤

Um comentário sobre “UNS #BONSDRINKS PARA REFRESCAR E AGITAR O FIM DE SEMANA!

O que você achou? Me conta!

