Produtos de belê: CC Cream Océane!

Produtos de belê: CC Cream Océane!

m1 oceane cc cream

Dentre os produtos que eu tenho recebido o CC Cream da Océane com certeza se destacou!

O acabamento dele na pele é ótimo e a cobertura é realmente muuuito boa. Ele tem FPS 40 e o ideal é usar o ele e o filtro juntos para ter uma pele bem protegida mas o meu dia-a-dia está tão corrido que tenho usado somente ele como proteção por enquanto. Eu também reduzi bastante o uso de corretivo de dia, pois ele cobre bem as imperfeições e até um pouco das minhas olheiras, que são bem marcantes e fundas (muuuito cansada! Rss..). Como tem sido duas camadas a menos de produtos na pele, eu percebi que ela esta ficando cada vez menos oleosa e mais saudável. Mais um motivo pra amar esse produtinho, né!? Rs…

Pra dar um acabamento na pele eu uso pó compacto aplicado com pincel pra não pesar muito e ficar com um aspecto mais natural.

cc-cream-oceane-femme-lançamento cc-cream-oceane-femme-lançamento-produto

 

A textura dele é cremosa com uma “areinha” no meio e quando você passa o CC Cream, ele adere à cor da sua pele!

Esse é um produto que eu estou realmente amando.

Eu até demorei bastante pra postar porque queria testá-lo com outros produtos e ver como é a reação da pele à aplicação prolongada dele. Esta aprovadissimo!!! Rs…

❤ ❤ !

O que você achou? Me conta!

