A escolha da semana!

A escolha da semana!

 

image

 Eu amo pintar as unhas de vermelho! Acho uma cor poderosa e sensual. Mas como eu fazia as unhas em casa, sempre pintava com as mesmas cores e tinha resistência em comprar esmaltes mais caros como os da Sephora, Revlon e outros, porque se não usarmos o esmalte rápido, ele fica duro e perde! Essa é uma das vantagens de fazer as unhas no salão, você sempre tem uma gama enorme de esmaltes pra escolher e de boa qualidade. E lá, eu sempre acho aquelas cores desejo super lindas e não preciso me preocupar se vão perder e eu vou ter que repetir a cor.

Ultimamente eu tenho feito as unhas no Mab Hair Spa e tenho gostado muito, por isso comento muito com vcs aqui no blog! O atendimento lá e muito rápido e enquanto eu faço as unhas, já arrumo os cabelos e saio de lá pronta em 40 minutos!!!! Isso é tudo o que uma mulher moderna precisa hoje em dia, né!? Porque ninguém merece ficar 4 horas em um salão pra sair bonita!

E falando sobre o Mab, eu estou fazendo um tratamento de 4 etapas da Joico e estou louca pra mostrar para vocês o resultado. Por enquanto eu só fiz uma aplicação e já senti a diferença. Assim que der vou postar as fotos pra vocês, ok?!

Pra quem quiser dar uma passarinha por lá para conhecer ou já marcar um horário, segue abaixo o endereço e o contato do salão!

 

MAB HAIR SPA

RUA PTOLOMEU, 211 – SANTA LÚCIA

BELO HORIZONTE – MG

(31) 2511 9646

(31) 8578 3415

❤ ❤

Um comentário sobre “A escolha da semana!

O que você achou? Me conta!

