Eventos: Lore por Camila Coutinho!

Eventos: Lore por Camila Coutinho!

Oi meninasss!

Milhaaares de anos depois…eu posto sobre o evento da Lore, né!? Rs…

Desculpaaa, eu estava com poucas fotos pra postar e queria mostrar mais detalhes para vocês!

O evento aconteceu no restaurante Graciliano para lançar a coleção capsula “O paraíso é aqui” por Camila Coutinho e eu não podia deixar de ir para ver os detalhes, né!?

Seguem abaixo vááááárias fotos do que rolou por lá! Rs…

IMG_2515Foto do Instagram ( @isadoraguedes_ ) com Camila Coutinho

209A9280Laina Laine e Camila Coutinho

2Matheus Menezes ( Acessor de Imprensa e amigo maaaais lindo do mundo )lore1Lore e Camila Coutinho

lore8

Morri com as comidinhas deliciosas

lore3lore9lore10lore11

MEU LOOK:

209A8892209A8893209A8895Isadora Guedes

FOTOS: LUIZA FERRAZ

As coleções assinadas por blogueiras estão cada vez mais comuns. Muitas marcas tem optado por esse tipo de parceria como uma maneira de diversificar o estilo das marca aumentar o marketing em torno do seu nome. Eu achei o máximo! Quem sabe um dia não sou eu??? ahahhaha…

O que vocês acharam?

Beijinhos… ❤ ❤ !

 

Anúncios

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s