Meu look na revista Glamour!

Meu look na revista Glamour!

Oi meninassss!

Mais uma vez o meu look foi escolhido para participar da votação da comunidade da revista Glamour e desta vez estou em primeirissimo lugar! Mas nem por isso tem que deixar de votar, ok? A votação pode virar contra e eu preciso de vocês para ganhar essa!

Para votar é só acessar o link abaixo:

http://revistaglamour.globo.com/Redacao/noticia/2014/08/comunidade-glamour-de-o-seu-voto-pro-melhor-look-da-semana.html

Pode votar quantas vezes quiser.

Olhem só que lindo o look escolhido:

gif

LOOK:

VESTIDO: MOLETT SHOP

BOTAS: LALA LOJA

ACESSÓRIOS: F ACESSÓRIOS

Conto com vocês, meninas!

Beijinhosss…

 

Um comentário sobre “Meu look na revista Glamour!

O que você achou? Me conta!

