Meu look na Revista Glamour!

Meu look na Revista Glamour!

Oi gentee!

Hoje estou muito feliz porque meu look foi um dos 10 escolhidos para a votação da comunidade da Revista Glamour!

Ia ser o máximo ganhar e sem o apoio de vocês ir para a votação não seria possível. Então preciso de vocês novamente para levar a revista pra casa com meu nome!!! O link para a votação é este:

http://revistaglamour.globo.com/Redacao/noticia/2014/08/comunidade-glamour-vote-no-seu-look-preferido-2.html

Por favor gente, para votar são só alguns segundinhos…quem puder votar mais de uma vez também vai me ajudar muito, viu!?

DSC_0527Vou atualizando vocês por aqui e pelas redes sociais sobre a porcentagem da votação!

Hoje estou com apenas 10% mas no terceiro lugar da votação! Então se corrermos pra votar pode ser que eu consiga!

Aguardo o voto de vocês, meus amores!!

Até a próximaa!

Beijinhos… ❤ ❤ !!

 

O que você achou? Me conta!

