Wish List – Make Perfeita by Sephora

Wish List – Make Perfeita by Sephora

Oi meninasss!

Ha muito tempo eu não faço mais as minhas Wish List’s aqui no blog, né!?

Pois é..neste fim de semana tive um tempinho extra e resolvi preparar uma lista de desejos da make perfeita!

Eu fiz um mix de produtinhos que eu tenho (ou já tive e que estou precisando de repor porque são meus desejos eternos) e que estou louca para adquirir pela primeira vez! Fiz também uma pequena resenha sobre os produtos! Acho que vocês vão adorar!

Untitled-2 copy

 

Desejos repetecos:

Corretivo Facial Duda Molinos – Eu AAAMO! Ele tem uma textura excelente e cobertura de média para forte ( depende da aplicação).

They’re Real da Benefit – Já tive e acabou! O meu primeiro veio em um kit da benefit e eu tentei usá-lo somente em makes que os cíclios fossem a evidência principal porque o efeito é MARA e eu ficava com dó de acabar com ele! Resultado? Enfim ele acabou e eu já estou insana querendo mais um!

M.A.C. Lipstick – Sempre será desejo ter todas as cores dos batons da M.A.C., né!? Por mais que eu ame os baratinhos e achados, a textura e duração dos batons de lá são incomparáveis!

Desejos novidades:

Caneta Delineadora Carbon Black – Estou louca para testar o delineador em caneta do Duda! Eu já testei de outras marcas e não gostei porque não fica pretinho mesmo mas como as makes dele são bem pigmentadas, acredito que deve ser TOP!

Sombra Paint Pot – Já estou namorando a meses!! Mas como a lista de desejos da vida é grande, não vou me apressar, um dia eu chego lá! Rs..

Base Lustre Drops – Entrou esta semana na minha lista de desejos depois que percebi que meu iluminador sumiu! Imagina só, que tudo pular uma etapa da make e ainda ficar com a pele perfeita e iluminada?? #desejodamulheratarefada

Pó Magically Cool – Fiquei muito curiosa sobre a textura e o efeito na pele ja que ele promete ser um pó “molhado”(?!!). Explica isso, dona M.A.C.?

Blush CORALista – Ultimamente tenho usado o meu bronzer como blush ( não sei explicar o porque) e este blush parece mesmo ser bem puxado para um tom bronzeado! Louca para experimentar!

E então, meninas? O que acharam da minha Wish List?

Espero que gostem!

Até a próximaaaa!

Beijoss…

O que você achou? Me conta!

