Meu look – Minas Trend Preview ! Primeiro dia.

Meu look – Minas Trend Preview ! Primeiro dia.

Oi meninasss!

Na semana do MTP aqui no blog não poderia faltar look’s, não é mesmo?

Ainda mais o meu look do primeiro dia de evento que foi capa da Closet Online como look’s destaques no MTP ( #achoomaximo #feliz #feliz #feliz) !

Fiquei apaixonada com este look e tenho certeza que vocês também vão amar! Escolhi para esta produção um vestidinho P&B e acessórios dourados, assim como a Jaqueta que fechou o look com um toque a mais.

O LOOK:

2

IMG_7352IMG_7353IMG_7360DSC_0721DSC_0720DSC_0718DSC_0719

LOOK: 

VESTIDO : Isabella Paes

Casaquinho : Armani ( Antiguinho – do acervo pessoal! )

SANDÁLIA : Luiza Barcelos

COLAR CORRENTES : Riachuelo

CLUCH E DEMAIS ACESSÓRIOS : Isadora Guedes Acessórios

E então, o que vocês acharam??

Até a próxima, Girls!

Beijinhos…

FOTOS: Helena Ribeiro e Jefferson Amaral

O que você achou? Me conta!

