Minas Trend Preview – O desfile da Vivaz!

Minas Trend Preview – O desfile da Vivaz!

Oi meninasss!

Meus olhinhos brilharam quando recebi este convite! Ser convidada para assistir o desfile da Vivaz no Minas Trend era sonho que, ao meu ver, era muito distante. Aconteceu. Supriu todas as minhas expectativas e mais, me deixou apaixonada com todas as peças desfiladas!

O desfile teve como tema , “A geometria da água” e trouxe elementos nas texturas que remetiam a ouriços do mar e à rede dos pescadores. Em cores, trouxe uma atmosfera vibrante e com muitas peças em tom pastel. Fez menor uso dos bordados, mas conquistou a elegância investindo no corte!

No layout da passarela foram inseridos espelhos de forma que, à medida que a modelo desfilava, você conseguia visualizar tanto a frente, quanto as costas dos modelitos! Ideia genial!

Muitas celeb’s, personalidades da moda também estavam por lá, como Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, além da Top Izabel Goulart que roubou a cena na passarela!

Meninas, deem só uma olhada nas fotos do desfile e sintam “o drama”! Vocês vão amar!

Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz viva_v15_022 Vivaz Vivaz Vivaz viva_v15_037 Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz viva_v15_074 viva_v15_078 Vivaz viva_v15_088 viva_v15_093 Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz Vivaz

Eu amei o desfile! Estar lá e ver tudo isso em primeira mão, de pertinho…foi fantástico!

Eu fiz um videozinho do celular de um pedaço do desfile, assim que possível vou fazer um upload no post para que vocês se sintam um pouquinho lá também!

Até a próxima, Girls!

Beijoooos.

O que você achou? Me conta!

