Minas Trend Preview – Desfile de abertura!

Minas Trend Preview – Desfile de abertura!

Oi meninas!

Esta semana foi uma correria que só e eu ainda não tive tempo de postar para vocês sobre tudo o que está rolando no Minas Trend Preview!

Para quem ainda não conhece, o Minas Trend é a semana de moda de BH. Neste ano ela reúne fashionistas, designers e os amantes da moda em geral, para a mostra das tendências do verão 2015 e das coleções de marcas incríveis que se reúnem nos stands do evento.

A abertura do evento aconteceu no domingo ( 06/04 ) e contou com um desfile super bacana com um pouquinho  de tudo o que ia rolar nos próximos dias do MTP! Eu não consegui comparecer, mas o site closet online fez algumas fotos e um vídeo super bacana do desfile e é claro que eu tinha que mostrar para vocês, né?!

Olha só que legal!

m1 m2 m3

E então, o que vocês acharam??

Ao longo da semana vou postar tudo o que aconteceu no evento! Desfiles, quem estava por lá, novidades direto do backstage, e os meus look’s!

Espero por vocês aqui!

 

Beijinhoss…

OBS.: As fotos e o vídeo são da autoria do site Closet Online !

O que você achou? Me conta!

