O delineador liquido do O Boticário!

O delineador liquido do O Boticário!

Oi meninass!

Não é segredo que toda mulher que ama maquiagens também ama um belo delineado!

Sempre que eu comprava um delineador eu nunca ficava 100% satisfeita porque os que eram de boa aplicação, não eram tão pretinhos…os pretinhos não tinham uma boa textura…os com textura, não duravam na pele…e por aí vai! Atéé eu encontrar esse delineador líquido que eu fiquei encantada! Eu encontrei ele nas minhas ultimas férias. Minha mãe tem um e eu resolvi testar! Foi caso de amor!

Ele é bem fluido mas tem um pincel fininho que faz com que a aplicação seja muito fácil! Ele fica bem pretinho e seca rápido! A textura é bem diferente dos delineadores que eu costumava usar mas eu achei bem mais prático e fácil! E a remoção é feita com água morna. É incrível porque o traço sai quase sempre inteiro na sua mão.

Untitled-12

Eu queria ter feito fotos do traço dele no olho mas eu esqueci e estou segurando este post a muuuuito tempo!

Eu adoro quando eu descubro coisas super bacanas e quando consigo compartilhar com vocês!

O delineador é do O Boticário, linha Make B. e eu não me lembro bem mas acho que custou 39 dilmas ( muito justo pela qualidade). Ele faz parte de uma edição limitada! Então se gostarem, corram para as lojas!

Espero que vocês gostem da dica!

Até a próximaaa!!

Beijos….

 

O que você achou? Me conta!

