Meu look : Mob Party 3 – Arezzo!

Meu look : Mob Party 3 – Arezzo!

Oi meninass, tudo bem??

Quem me segue no insta já deve estar ansiosa para saber de tudo sobre o evento da Arezzo, né!? Rs… Pois bem, eu recebi as fotos do meu look a alguns dias mas eu estava sem tempo para postar! Este semestre é só correria mas vamos com calma que tudo vai dar certo!

Estou louca pra contar para vocês detalhes de como foi lá, as peças da coleção, quem estava lá e sobre algumas perguntinhas que eu fiz à Fernanda Lima. Eu estou preparando este post com muito carinho porque o evento foi inesquecível! Quero que vocês saibam de tudo o que rolou por lá!

Mas voltando ao look… Acho que vocês vão amar essa produção. Ela é um mix das modinhas baratinhas com os clássicos que valem a pena gastar um pouco mais! Tem tendências do inverno com uma peça que já falei aqui no blog miiiil vezes com vocês que eu amo, a saia godê! Ela é uma das minhas apostas para o inverno que vão seguir no meu guarda-roupas sempre! Possui um toque clássico e gentil que vai me trazer muitas possibilidades de produção! Para “quebrar” o look de princesa ( inspirada pela saia ), eu usei uma T-Shirt floral e um colar de correntes bem “rocker”(outra tendência do inverno), seguindo no mesmo estilo da bolsa!

Espero que vocês gostem do look assim como eu!

Isadora Guedes (11)Isadora Guedes (12)Isadora Guedes (4)Isadora Guedes (7)Isadora Guedes (2)Isadora GuedesIsadora Guedes (9)Isadora Guedes (10)arezzo-1-431

LOOK:

SAIA E TEE: RENNER

CINTO: COLCCI

BOLSA: AREZZO

SAPATOS: ALICE AND OLIVIA BY STACEY BENNET

RELÓGIO: MICHAEL KORS

COLAR: RIACHUELO

BRINCOS: MERCADO

 

E então, o que vocês acharam?

As fotos foram feitas pela fotógrafa Barbara Dutra que arrasou nos cliques do evento!

Não vejo a hora de postar os detalhes da coleção para vocês!!

Beijinhoss…

4 comentários sobre “Meu look : Mob Party 3 – Arezzo!

O que você achou? Me conta!