All about…yesterday!

All about…yesterday!

Olá meninass, tudo bom???

Hoje tem look e resenha do meu “almocinho” de ontem! Não posso jamais deixar de falar sobre isso porque a muito tempo não comia um aperitivo tão gostoso quanto o de ontem! Foi fantástico!

IMG_6359[1]IMG_6378[1]Sobre o look? Eu o montei especialmente para usar o meu colar novo de correntes que eu já estava looouca querendo e achei por uma pechincha na Riachuelo (29,90)! Pena que na foto do look inteiro ele não apareceu né!? Mas estou apaixonada com ele! Sei que vou usar muito neste inverno!

IMG_6389[1]

LOOK:

SAIA : BOUNDLESS

BLUSA : FÓRUM ( Antiguinha)

SANDÁLIAS: STEP ONE

BOLSA : ESPAÇO A

COLAR : RIACHUELO

DEMAIS ACESSÓRIOS : ISADORA GUEDES ACESSÓRIOS

IMG_6361[1]O almocinho de ontem foi no Outback Steakhouse, lugarzinho que eu aaaamo e vou sempre. Mas desta vez eu resolvi experimentar um aperitivo que nunca tinha comido lá, o Gold Coast Coconut Shrimp, que é uma porção com seis camarões empanados com coco e molho marmelade ( que pelo gosto e o nome eu imagino ser feito de marmelada). Aiiinnnn, só de lembrar me dá água na boca! O melhor aperitivo que eu já comi lá!

IMG_6363[1] Masss, como o meu olho é muito grande, eu tinha que pedir o meu clássico Outback, o Kookaburra Wings.

IMG_6369[1]

E é claro que depois destes dois aperitivos monstros nós nem demos conta de almoçar. Pedimos logo a sobremesa que é outro clássico do qual eu não abro mão, o Chocolate Thunder From Down Under que é o máximooo! Tem um brownie maravilhoso na parte de baixo seguido de sorvete de creme, chantilly, raspinhas e calda de chocolate!!!! É um absurdo de tão gostosooo! Pode isso, produção? Rs…

IMG_6370[1]Depois dessa comilança toda, tinhamos combinado de ir ao cinema mas obviamente não demos conta! Rs… O resto do domingo foi só soninho e descanso para enfim por ordem na vida pós-carnaval nesta segundona!!

E vocês? Como passaram de fim de semana?

Inté a próxima, Girls!

Beijos….

O que você achou? Me conta!

