Meu look : Saia estampada + casaquinho neon!

Meu look : Saia estampada + casaquinho neon!

Oi meninas!!

O meu look de hoje é uma fofura que só!

Esta saia é um repeteco aqui no blog (Look 1 e Look 2), mas desta vez ela veio acompanhada de um casaquinho super fofo e “levinho” com detalhes em verde neon combinando com os detalhes da estampa da saia. Sempre me surpreendo quando peças marcantes podem render look’s tão diferentes! Amei essa produção!

IMG_5462[2IMG_5462[1] IMG_5468 IMG_5471IMG_5490 IMG_5472IMG_5479IMG_5487

LOOK:

BLUSA: ACERVO PESSOAL

SAIA: RIACHUELO

CASAQUINHO: PLATAFORMA VOGUE

SANDÁLIA: LUIZA BARCELOS

BOLSA : AREZZO

E então, gostaram?

Beijos…

Um comentário sobre “Meu look : Saia estampada + casaquinho neon!

O que você achou? Me conta!

