Diário de Férias – Praia, Pier, Buda.

Diário de Férias – Praia, Pier, Buda.

Vou pular o dia 02! Porque? Estou começando a reunir as fotos da Push Boat Party que rolou lá em Búzios e que eu jamais deixaria de comentar com vocês. Afinal de contas eu aaamei a festa! Rs…

Salto dado, dia 03. Depois de um dia de praia, nada melhor do que jantar com o namorado em um lugar aconchegante e com comida gostosa. Antes de ir para o restaurante, fiz algumas fotos do look no pier de Búzios próximo à rua das pedras. Estava escurecendo e mesmo com o flash as fotos ficaram um pouco escuras e as fotos dos detalhes não ficaram boas. Mesmo assim eu não ia deixar de postar.

voce-viajando-paraty-e-buzios00IMG_5128IMG_5115IMG_5115bwIMG_5118IMG_5117

Depois de fotografar o look fomos pela primeira vez  ao Buda Beach e vou te contar…eu AAAMEI! Foi o meu restaurante preferido da viagem!

_dsc0162_3budabeach_buzios_pordosol_boadiversao_7106_dsc0028buda-beach

Nosso pedido:

*Entrada: Tartar de Salmão com manga

*Prato principal: Moqueca de peixe com camarão

IMG_5108    

Não deu pra fazer fotos da moqueca porque fiquei sem bateria, mas garanto que estava uma delícia! Rs…

Super indico uma passadinha no Buda quando vocês forem à Búzios!  Vocês vão amar!

Beijos…

O que você achou? Me conta!

