Meu look! Ceia de natal…

Meu look! Ceia de natal…

Oi meninas! Tudo bem?

Eu passei a última semana em Capelinha, minha cidade natal, onde me encontrei com amigos e família para aproveitar as festividades do natal!

Infelizmente não pude dar tanta atenção à vocês porque a minha cidade está passando por grandes problemas! Dezenas de pessoas estão desabrigadas devido à deslizamentos de terra causados pelas chuvas, a infraestrutura da cidade sofreu grandes danos nos deixando sem água por quase dois dias e péssimas condições de acesso bloqueiam as outras cidades da região e  povoados da zona rural. A preocupação com o estado da cidade e das pessoas me deixou “sem clima” para fazer fotos e escrever os post’s! Espero que vocês entendam! :/

Mesmo assim, fiz uma forcinha para fotografar pelo menos no look do natal pra mostrar para vocês! A ceia foi maravilhosa e reuniu toda a família em um clima de paz e alegria.

IMG_4650 m1IMG_4664EDIT

IMG_4666EDIT IMG_4651BLACK AND WHITE

E o seu natal, como foi? Conta pra mim!

Beijos.

O que você achou? Me conta!

