Fase nova, cara nova!

Fase nova, cara nova!

Oi meninas!!

Hoje entra no ar uma nova fase do blog e consequentemente da minha vida. Desde o início deste projeto, a ideia era de compartilhar as minhas experiências com vocês, tanto relacionado à moda quanto a minha vida em geral, um real diário virtual.

Meses se passaram desde o primeiro post e os meus objetivos e anseios quanto a este espaço foram se modificando de acordo com pedidos de amigas e leitoras, mas sempre tudo com o meu jeito e sempre me divertindo. O blog foi crescendo e mais amigas se juntaram a este espaço e fizeram com que, escrever aqui, se tornasse cada vez mais prazeroso.

O contato diário com vocês funcionou como uma terapia pra mim, que sempre tive dificuldades em expressar meus sentimentos e os meus pensamentos sobre o mundo lá fora e agora me sinto à vontade de discutir qualquer assunto. Tomei coragem, enfrentei “o mundo” e amei! Depois de perceber isso, vi que nada mais justo do que cuidar bem de quem cuidou tão bem de mim, o blog e vocês! Então porque não vestir roupa nova?  Era hora de mudar o layout.

Para mudar a carinha do blog, procurei alguns programadores para ver algumas opções mas fiquei decepcionada, porque vi que “a tendência” era agradar aos outros e ao mercado. O simples já não servia mais e era só o que eu queria. Então decidi fazer sozinha o meu próprio layout de acordo com a mensagem que eu queria passar. Talvez para vocês, ele não tenha ficado “aquela Brastemp”, mas ficou lindo pra mim. Neste novo espaço tem tudo o que eu queria de uma forma simples e fácil. Finalmente consegui! Rss…

Ao dar entrada com o novo layout, houve um erro na passagem dos dados ( o que já era esperado, já que fui eu quem fez tudo.. hihihi…), e eu perdi o meu domínio (www.blogisadoraguedes.com) e para recuperá-lo ia ficar em uma fortuna e como eu já pensava em mudar tudo no blog ficou mais fácil fazer um blog novo em cima daquilo que eu queria, por causa disto ele está operando neste novo endereço (www.isadoraguedes.wordpress.com) .

Como eu estava passando por uma fase conturbada na faculdade, finalizando o meu TCC, procurando estágio e em época de provas, preferi aguardar um tempo com o blog fora do ar antes de dar entrada neste. Foram pouco mais de um mês morrendo de saudades de escrever aqui, mas finalmente ele volta ao ar hoje!( Ebaaaaaa!). Mas essa parada foi ótima pra mim. Eu pude pensar nos meus objetivos profissionais, pessoais e os objetivos do blog. E com tempo livre, tive tempo para adquirir novas parcerias que, agora, vão ajudar a manter esse sonho vivo.

Aos parceiros já existentes, não tenho mais palavras para agradecer. Vocês me proporcionaram um dos melhores anos da minha vida! Cheio de experiências maravilhosas e trabalhos incríveis! Eu gostaria de agradecer principalmente à Flavinha ( Loja Oba), ao Dudu ( Eduardo Ventura Hair Stúdio ) e à equipe da Océane, que desde o princípio me apoiaram nesta ideia e acreditaram que eu fosse capaz de fazer um bom trabalho aqui. Aos novos parceiros, Sephora, Schutz, Farfetch, Cantão, Redley, GlamBox, Dafiti, O Look e Basico.com, que apoiam o crescimento deste projeto a partir daqui e acreditam na força deste espaço, eu agradeço a confiança e a oportunidade a que me foi dada. Aos meus leitores que me deram coragem e apoio para seguir em frente e que estiveram ao meu lado todos os dias, que estejamos cada vez mais próximos! E é claro, agradeço à minha família! Porque sem ela, eu não existiria! Graças a todos vocês, uma fase nova se inicia e com ela, um trabalho de muito amor e carinho será construído por aqui!

Espero ainda ter uma longa jornada junto à vocês e que ela seja produtiva e inovadora!

Amo vocês!

Beijos.

O que você achou? Me conta!

