Dica inteligente de beleza: Esponja Konjac

Dica inteligente de beleza: Esponja Konjac

 Bom diaaa, moçada!

Hoje é dia de dica inteligente de beleza e eu vou falar de um produto que eu estou apaixonada e usando todos os dias, a ESPONJA KONJAC. Eu já havia postado no meu instagram e sei que demorei a postar aqui no blog mas a razão disso é que eu queria ter feito um vídeo pra mostrar a esponja, como usar e tudo mais mas até hoje não tive tempo, então resolvi postar por aqui mesmo!

            p (1)

A esponja Konjac é um produto novo no Brasil. É 100% natural e produzida através da raiz de uma planta japonesa (Konjac) que devido a sua superficie irregular e capacidade de absorção é ideal para ser utilizada na limpeza da pele. Várias substâncias dessa planta estão presentes em produtos da indústria de alimentos e beleza principalmente de origem chinesa, onde os seus benefícios são mais conhecidos!

Fonte: http://www.oceane.com.br

Seus benefícios:

Ao utilizar a esponja, você equilibra a acidez da pele e a oleosidade, remove as impurezas, estimula o fluxo sanguíneo da pele ( inclusive por causa disto as minhas olheiras reduziram consideravelmente), e promove a renovação celular da pele, deixando-a limpa, fresca e com aspecto saudável!

Fonte: http://www.oceane.com.br

Eu simplesmente estou amando usar a minha, desde que recebi aqui em casa tenho usado todos os dias e a minha pele melhorou demais!

Sobre a espuma de limpeza, eu uso duas vezes por semana com a da Leite de Colônia que promove uma limpeza mais profunda e no restante da semana com sabonete facial comum ( Neutrogena ou Suavié) .

Fonte: Instagram (@isadoraguedes_)

Outro produto que eu recebi da Océane são as hastes removedoras de maquiagem, mas estas vou postar pra vocês só na semana que vem! Hehehe…

Um beijo grande, meus amores!!!

O que você achou? Me conta!

