BIG no cinema : As bem armadas

BIG no cinema : As bem armadas

Oi meninass!!

A minha dica de cinema dessa semana é sobre o filme AS BEM ARMADAS que me surpreendeu muito me fazendo dar muitas gargalhadas!!!


O casting do filme conta com duas atrizes que eu amo, Sandra Bullock (eu gosto de TODOS os filmes dela) e Melissa McCarthy que me deixa de queixo caído a cada filme que faz! Quando eu assisto “Mike & Molly” não acredito de que se trata da mesma pessoa, ela é realmente uma atriz muito boa!

Eu admito que não esperava muito do filme mas me surpreendi a cada minuto. O filme conta com um humor sarcástico e inteligente que te prende na cadeira do cinema! Vale muito a pena assistir!!


Beijinhoss!!!



O que você achou? Me conta!

