Debut : Bárbara Rodrigues

Debut : Bárbara Rodrigues

Oi meninasss!

Eu sei que eu quase não tenho postado nada no blog, miiiil desculpas!!! Mas neste semestre as horas estão voando porque estou com muitos projetinhos em desenvolvimento que estão tomando muito o meu tempo, estou desenvolvendo o meu TCC, procurando um estágio, comecei uma empreitada de parceria com dois sites novos (depois conto tudo em detalhes para vocês) e aqui no blog tem o desenvolvimento do novo layout que está quase pronto e eu estou na correria adiantando vários post’s que eu quero colocar no ar quando estiver tudo certinho, mas tenho certeza que vocês vão amar, afinal de contas estou fazendo tudo com muito carinho!!

Bom, vamos falar sobre o post de hoje? Estou devendo este post para vocês desde a semana passada sobre os detalhes da festa e o look que eu usei na comemoração dos 15 anos da Bárbara Rodrigues, filha de uma querida amiga da minha família, Selma Peixoto, que deu o que falar! Desde pequena a Selma sempre chamou a Bárbara de rainha, então é claro que a festa teria o mesmo tema, né!? Rss…
Vamos dar uma olhadinha?

 

Olha só que fofura do bolo!!! AMEI!

MEU LOOK:

LOOK: ( Vestido : Lu Pessanha – Sandália : Schutz – Acessórios : Isadora Guedes Semi-Jóias )


A festa foi o máximo e para quem não sabe, a produção do book da Bárbara é minha em conjunto com a Luciene ( Anderson e Luciene Cabeleireiros) e Felipe Matoso Fotografia. Assim que tudo ficar pronto vou postar aqui para vocês!


Beijoss…

2 comentários sobre “Debut : Bárbara Rodrigues

O que você achou? Me conta!

