Dica do dia : Geléia de Vaselina

Dica do dia : Geléia de Vaselina

Oi meninasss!!
 
Hoje tem um dica ótima que virou a nova mania entre as beautymaníacas, a Geléia de Vaselina. Versátil, o produto vai além de hidratar partes ressecadas do corpo como cotovelos, pés e joelhos, ele também pode ser usado como demaquilante até para fixar makes e perfumes

 

Eu comprei a geléia da marca Vasenol pra fazer um teste mas como eu ando meio sem tempo e na correria ultimamente, não tive tempo de testar todos os benefícios deste produtinho mas pesquisei algumas maneiras de vocês aproveitá-lo e ao longo do tempo vou postando aqui o que eu estou achando dele na minha pele, ok? 
Eu separei as 10 dicas que eu achei muito boas e que valem a pena tentar!
Vamos dar uma olhadinha??
 
1. Você pode usar na pálpebra inferior, embaixo dos olhos, para suavizar bolsasolheiras.
2. Você pode misturar o produto com um pouco de sombra em pó, assim você ganha um gloss da cor que quiser!
3. Ela é ótima para remover a make, principalmente nos cílios, onde é mais difícil a remoção. É só passar a geléia nos cílios suavemente, sem esfregar! Ela também ajuda na retirada de cílios postiços.
4. Aplique uma quantidade generosa nos cotovelos, joelhos e sola dos pés, regiões do corpo naturalmente ressecadas, ela hidrata profundamente a pele!
5. Ela pode funcionar como um esfoliante caseiro com propriedades emolientes se misturada com o açúcar e aplicada sobre o corpo úmido.
6. Se usado ao redor das unhas, aumenta a durabilidade do esmalte e mantém as cutículas em ordem.
7. Espalhe uma pequena quantidade em pontos que geralmente costuma passar perfume, como pescoço e pulsos. Isso garante uma maior durabilidade da fragrância.
8. Com a geleia de vaselina, é possível aumentar a fixação da maquiagem nos olhos. É só passar uma camada fina nas pálpebras antes de utilizar sombras e iluminadores.
9. Colocar uma pequena quantidade nos cílios e sobre os lábios é boa pedida para fortalecer os fios e evitar rachaduras.
 
10. Dica para as esportistas: utilize a geleia de vaselina nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida.

 

 
Não é o máximo? Um só produto, com muitas aplicações bacanas! E o melhor de tudo é o precinho. A minha eu adquiri por R$ 11,99 e vocês podem encontrar nas principais farmácias e lojas de cosméticos.
 
 
Beijoss….
 

 

O que você achou? Me conta!

