Dica de make : Baratinho que agente AMA!

Dica de make : Baratinho que agente AMA!

Oi meninassss!!

Hoje vou contar pra vocês uma dica de make baratééérrima e super eficaz! 

Eu estava afim de um corretivo líquido baratinho para usar no meu dia-a-dia, então comprei o da linha Faces, da Natura. Gente, eu amei! Achei que ele da um acabamento muito legal para a pele, cobre muito bem as imperfeições e olheiras e é MUITO econômico! Uma gotinha dele cobre a área dos dois olhos!



Para usar de dia, passei somente ele e a base por cima e a pele ficou lisinha e uniforme!
Na semana passada experimentei usá-lo a noite para ver qual seria o efeito e se ia durar a noite toda e ele também me surpreendeu! Ficou sequinho a noite toda e cobriu tudo sem deixar com aquele efeito mascarado que alguns corretivos deixam..
Outra coisa que me impressionou foi a coloração dele na pele. Quando eu passei, achei que fosse muito claro, mas segundos depois de aplicar ele vai sendo “absorvido” pela pele e depois de passar o pó ele fica com um tom uniforme ao resto do rosto!
Resumindo, AMEI E RECOMENDO!

Vou tentar fazer um vídeo ainda essa semana para mostrar para vocês a aplicação, ok?!

Beijinhos…


Um comentário sobre “Dica de make : Baratinho que agente AMA!

  1. ある多くの利点から遠く離れたダウンジャケット。採用すること、適切なのファッションあなた珍重冬はものすべてファッショニスタを望んでいるまたモンクレールはあなた、一歩近づくこのの先あなたのブログ。これは、理由の各私たち最終的に販売最終価格そうです高。たくさんのに関するヒント気遣うダウンジャケット。

    Here is my weblog モンクレール アウトレット

    Curtir

O que você achou? Me conta!

