Resumo do fim-de-semana!

Resumo do fim-de-semana!

Oi meninasss!!

Quem me segue no Instagram ( @isadoraguedes_ ) já deve saber que neste fim-de-semana fui à Capelinha  para o show do Padre Fábio de Mello. Gente, estou encantadaaaaa! A viagem foi excelente e o show fantástico! 


Tentei fazer algumas fotos do celular mesmo só para vocês terem uma ideia de como foi tudo por lá!

O show foi emocionante e o mais interessante para mim foi que em hora nenhuma houve menção à igreja ou coisa do tipo, foi um show de fé e inspiração com um repertório que ia das próprias músicas do Padre à músicas de outros artistas como, Amor para recomeçar – Frejat, Pareço um menino – Fábio Jr. (choreiiii, sério!), Faz um milagre em mim – Regis Danese e muitas outras! 

Antes que digam, que pensem, que falem…
O show do Padre era somente um dos apresentados na noite e o evento não era religioso! Como estava muito quente não vi nenhum problema em ir de saia como muitas outras pessoas que estavam por lá! Mais tarde o clima ficou mais fresco e eu complementei o look com um casaquinho!

Na volta encontrei com o Padre no aeroporto que foi super simpático e orou pela nossa viagem! 

Foi um fim-de-semana abençoado!!!

Beijoss!!!




O que você achou? Me conta!

