Dica da Leitora!

Dica da Leitora!

Oi meninas!!!

Hoje tem mais um dica da leitora com dicas que agente AMA! O post de hoje está bem recheado! Vamos ver?

#1: Dica da Rafaela:

” Oi Isadora! Tudo bem? Aproveitando as trocas das coleções eu fui as compras e achei muita coisa na promoção e acabei comprando essa calça branca resinada na Zara que era R$ 179,00 e foi para R$ 129,00 e me vestiu muito bem! Achei que foi uma ótima compra e vou ficar muito feliz se a minha dica for publicada! Adoro o seu blog! beijos! “


Oi Rafaela! Muito obrigado pela contribuição! Achei a calça linda e com um preço ótimo! Eu adoro peças resinadas, tenho 3 e uso muito! Só tome cuidado na hora de lavar, ok?! Beijinhos…


#2 : Dica da Amanda:


“Oi Isaa!Eu amo o blog e não ia deixar de vir aqui mostrar as minhas comprinhas!
Fui na C&A essa semana e comprei essa sandália linda P&B e que tem um preço muito bom (R$89,90)!
Acho que vai ser muito útil porque combina com tudo!O que vc acha?Beijoss!”


Oi Amanda! Nossa, essa sandália é lindaaa! Vou correr lá pra ver se acho uma pra mim! Com certeza você vai usar muito! AMEI!

#3 : Dica da Luiza:

“Oi Isadoraaa! Estou enviando a minha dica para você de uma compra que fiz neste fim-de-semana bem baratinha e que eu achei que compensou muito! Comprei esta sapatilha na C&A de R$59,00. Achei ela muito fofa e que foi uma boa compra, mas estou em dúvida de como usar porque eu sou muito básica e ela ja tem um laço, spikes e é azul! Então além da dica, será que vc poderia me dar uma ajudinha? Rsss… já agradeço! bjs.”



Oi Luiza!! Achei ela linda e apesar dos spikes ela é basiquinha sim! Tente combiná-la com peças claras ( branco, bege, nude, rosé) e evite usá-la com jeans escuro ou peças pretas! É sempre bom, mesmo para você que se diz básica, ter peças coloridas no armário. Principalmente se forem acessórios, assim você pode associar as peças básicas que você já tem a elas e montar uma proposta bem diferente do que costuma usar! Não fique com medo de usar! Ela é linda e vc vai arrasar com ela! Rs…Beijinhos…

E então meninas? O que acharam?? 

Eu amei as dicas de hoje!

Envie você também a sua através do e-mail: isadoragpego@gmail.com

Eu espero por vocês!!

Beijinhos…


3 comentários sobre “Dica da Leitora!

O que você achou? Me conta!

